Jângal

Os drinques diferentes são o ponto forte do bar Jângal, no bairro Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Localizado no bairro Cruzeiro, o Jângal se define como pub garden e é uma referência na noite de BH por vários motivos. Um deles é o clima incrível que os sócios André Panerai, Marco Panerai e Frederico Giacomini conseguiram criar.

A carta de drinques conta com 35 opções e está em constante mudança. Um de seus drinques tradicional é o Jângal 40 graus, que leva vodka, limão, Ginger Beer, hortelã, pimenta dedo de moça e licor de Lychia. No cardápio, o favorito da casa é o Jângal Burger, um superburger num pão especial com queijo, relish de cebola roxa e molho de cerveja, acompanhado de batatas Jângal. Além das atrações gastronômicas, a casa se destaca pela sua variedade musical.

O repertório inclui o jazz do Chico Amaral e banda, que se apresenta toda quinta-feira, e passa ainda pelo rock, black music, world music, samba, entre outros.  O nome escolhido (Jângal) origina-se do sânscrito jangala e significa “a parte mais densa da floresta”. A ideia é contrapor o urbano ao natural, na busca do equilíbrio entre os meios

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Sou BH e são de inteira responsabilidade dos usuários.