FecharX

UAI Chef: aproveite descontos de até 50% em cinemas da rede Cinemark

Com o UAI Chef, você consegue ingressos com até 50% de desconto em uma das 4 unidades Cinemark na Grande BH



Créditos da imagem: Divulgação
Main 16670507087 73cac961d9 o
Baixe agora o aplicativo do UAI Chef e conheça todos os estabelecimentos parceiros
Conteúdo Patrocinado
05/10/23 às 13:12
Atualizado em 05/10/23 às 14:37

Você é do tipo que ama curtir um cinema? Não importa a idade, a experiência da grande tela vai além de apenas assistir a um filme. É uma viagem que nos leva a outros universos, nos apresenta a novas histórias e nos faz sentir uma gama de emoções.

Agora, imagine vivenciar tudo isso com até 50% de desconto. Com a assinatura UAI Chef, você aproveita descontos exclusivos em cinemas da rede Cinemark, tornando a sua experiência mais acessível e emocionante do que nunca.

Gostou? Então vem com a gente e descubra como economizar no cinema com a sua assinatura UAI Chef.

Os cinemas Cinemark

Com mais de 25 anos de operação no Brasil, a rede Cinemark conta com 4 cinemas na região metropolitana de Belo Horizonte. São eles: BH Shopping, Pátio Savassi, Diamond Mall e Partage Shopping Betim. 

Além das salas tradicionais, exibindo filmes em formatos 2D e 3D, a rede Cinemark também disponibiliza salas IMAX, equipadas com tecnologia 4K, salas D-BOX, com poltronas de vibração sincronizada com o filme, e salas XD, que oferecem uma experiência ainda mais imersiva em termos de som e imagem.

Além da tecnologia de ponta, a rede também participa de projetos como o CineMaterna, que oferece sessões adaptadas para mães com bebês de até 18 meses, e o Ingresso Azul, com sessões adaptadas para crianças com autismo e seus familiares.

E como funciona o desconto UAI Chef?

Como assinante UAI Chef, é possível aproveitar até 50% de desconto em cinemas da rede Cinemark de todo o Brasil. Confira o passo a passo:

  1. Faça seu cadastro: Comece por baixar o aplicativo do UAI Chef e faça o seu cadastro na plataforma. Após o cadastro, realize seu login usando o e-mail e senha escolhidos.
  2. Adquira seu voucher: Dentro do aplicativo UAI Chef, vá para a aba "Cinema". Aqui, você poderá adquirir seu voucher para os cinemas Cinemark. Lembre-se de que o voucher oferece até 50% de desconto em relação ao valor do ingresso Inteira do dia.
  3. Abra o app cinemark: Abra o aplicativo Cinemark em seu dispositivo móvel.
  4. Escolha o filme e a sessão: Escolha a unidade do Cinemark, o filme que deseja assistir, o horário e o assento de sua preferência.
  5. Pagamento com o voucher: Quando estiver pronto para pagar, vá para a opção de pagamento e insira o código do voucher fornecido pelo UAI Chef. A compra poderá ser finalizada apenas com o voucher, sem a necessidade de qualquer gasto adicional.
  6. Não encontrou o código?: Se você não consegue encontrar o código, volte ao aplicativo do UAI Chef, acesse a aba "Cinema" e clique em "Meus Ingressos". Seu código estará disponível lá.

Pronto! Agora é só pegar a pipoca e se divertir.

Economize e aproveite a experiência Cinemark

Baixe agora o aplicativo UAI Chef e conheça todas as vantagens de participar do clube de assinatura exclusivo do Portal Uai. Já são mais de 400 restaurantes, bares e cinemas parceiros em Belo Horizonte.

E se você também é do tipo que ama um barzinho no final de semana, confira alguns bares e cervejarias da Pampulha com descontos exclusivos através do UAI Chef.

Google Play

App Store