FecharX

Amanhã é dia de comprar produtos sem impostos

<p>Ação faz parte da 7ª edição do ?Dia da Liberdade de Impostos?</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:20

Nesta quinta-feira (23), consumidores da capital mineira poderão comprar diversos produtos e serviços sem impostos. Gasolina, toalha, cloro para piscina, caneta e assento sanitários são alguns dos produtos que serão vendidos sem impostos. Os serviços incluem aluguel de veículos e limpeza de pele. É possível também almoçar ou tomar refrigerante sem pagar o imposto.

Durante a 7ª edição do ?Dia da Liberdade de Impostos? a gasolina será vendida a R$ 1,835 o litro, ou seja, com desconto de 35% dos tributos incidentes no produto, no Posto Urbano Ferraz, na Avenida Álvares Cabral, esquina com Bias Fortes, a partir das 9 horas. A ação é limitada a cem automóveis e 120 motocicletas.

Mesmo sem adquirir nenhum produto ou serviço, o cidadão pode manifestar contra as altas cargas tributárias. Os motoristas estão sendo convocados a dirigirem amanhã, quinta-feira, com os faróis dos veículos ligados.

Na capital mineira, a ação é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e pelo Centro de Desenvolvimento Lojista (CDL Jovem), com o patrocínio do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo no Estado de Minas Gerais (Minaspetro) e apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Fórum Mineiro de Jovens Lideranças e Instituto de Formação de Líderes.

Confira os estabelecimentos comerciais participantes:

Arte Sou BH