FecharX

BH é a sétima cidade mais visitada no Brasil

<p>Segundo o ranking do site hotéis.com, a capital mineira foi uma das cidades que mais recebeu turistas no primeiro semestre de 2013</p>



Créditos da imagem: Wikipedia
Main 10 bh
Wikipedia
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:24

O turismo tem atraído cada vez mais pessoas para Belo Horizonte. Segundo o site hotéis.com, a capital mineira foi uma das cidades brasileiras que mais recebeu turistas no primeiro semestre de 2013.

Pela primeira vez, BH aparece no ranking como a sétima cidade mais visitada do país, atrás de Rio de Janeiro, São Paulo, Foz do Iguaçu, Salvador, Brasília e Búzios.

Turismo em BH

Além de ter sediado a Copa das Confederações este ano, Belo Horizonte oferece sempre diversas atrações. Conhecida como a capital brasileira dos bares, a vida noturna da cidade é bastante agitada. Ótima oportunidade para combinar um chopp com um dos incríveis tira-gostos mineiros. A culinária mineira, aliás, é uma das mais ricas e completas do país.

De dia, o turista pode aproveitar para conhecer as atrações e museus do Circuito Cultural Praça da Liberdade ou simplesmente dar uma volta em torno da Lagoa da Pampulha, onde está localizada a Igreja São Francisco de Assis (foto), do arquiteto Oscar Niemeyer.