FecharX

BHTrans realizará leilão de motos e carros

Evento de venda dos automóveis acontecerá no Círculo Militar de BH



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 015604 shutterstock 260600345
Leilão da BHTrans vai colocar 235 veículos à venda
Redação Sou BH
08/09/16 às 01:56
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

Os veículos apreendidos e recolhidos presentes no pátio da BHTrans poderão ganhar novos donos a partir deste mês. A empresa de transporte da capital vai realizar, na próxima quarta-feira, às 10h, o leilão de 235 carros e motos removidos das ruas por infrações de trânsito. O evento será no auditório do Círculo Militar de Belo Horizonte.

O leilão é uma ótima oportunidade para quem procura veículos com preços em conta. Para os interessados em inspecionar os modelos, o pátio da BHTrans no bairro Calafate estará aberto nos dias 9, 12 e 13 de setembro, das 9h às 17h (Av. Tereza Cristina, 3.009 - Calafate).

Os novos donos vão receber os veículos sem qualquer registro de irregularidade. Além do valor de arremate, é necessário pagar o DPVAT do ano anterior e deste ano, além do IPVA. O edital e a tabela de preços podem ser consultados pelo site da GP Leilões, responsável pelo evento.

Os automóveis que estiverem nas devidas condições de circulação, poderão voltar para as ruas seguindo as exigências feitas pelo Código de Trânsito Brasileiro. Os veículos considerados sucatas não poderão rodar novamente. Além disso, serão leiloados somente para pessoas jurídicas com cadastro prévio no sistema de apreensão e leilão de veículos do Detran-MG (Sial). O registro pode ser feito no site do Detran.

Serviço
Leilão BHTrans
Data: quarta-feira, 14 de setembro
Horário: 10h
Local: Auditório do Círculo Militar de BH (Av. Raja Gabaglia, 350 - Gutierrez)