FecharX

CDL realiza campanha para quitar dívidas

<p>O mutirão será realizado de 2 a 5 de dezembro. Descontos podem chegar a 45%</p>



Créditos da imagem: Shutterstock
Main 13 contas
Shutterstock
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:28

De 2 a 5 de dezembro, das 8 às 20 horas, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) realiza mais uma edição da ?Campanha de Recuperação de Crédito CDL/BH?. São esperados 55 mil consumidores nos quatro dias do evento e a expectativa é que 20 mil quitem as dívidas. O evento conta com o apoio da Serasa Experian e do SPC Brasil.

As facilidades para regularização das dívidas incluem descontos que podem chegar a 45% sobre o valor corrigido para pagamento a vista. O parcelamento da dívida também pode ser feito em até três vezes com descontos de até 35% sobre o valor corrigido (entrada e duas parcelas). ?Estamos oferecendo ao consumidor condições especiais para que ele possa pagar as dívidas e ter o crédito restabelecido?, explicou o presidente da CDL/BH, Bruno Falci.

Caixa Econômica Federal, Banco Mercantil, Banco Bonsucesso, Avon, Cartões Avista, Casas Bahia, Calçados Itapuã, Elmo Calçados, Lojas Leader, Supermercado Super Nosso, Grupo Pan Americano e Unimed são algumas das empresas que estarão participando com estande. A CDL/BH ainda está fechando parceria com outras empresas para que a negociação seja feita via entidade.