FecharX

KFC firma parceria com empresa mineira para expandir a rede no Brasil

Banco de Franquias será responsável por abrir 100 unidades da marca internacional de frango frito



Créditos da imagem:
Main 134450 kfc
Redação Sou BH
06/07/17 às 20:32
Atualizado em 01/02/19 às 19:42

Uma das empresas de sucesso de Minas Gerais, o Banco de Franquias, acaba de firmar parceria com uma das maiores redes de fast-food do mundo, a KFC – Kentucky Fried Chicken. A rede norte-americana, famosa pelos frangos fritos desde 1952, está em expansão no Brasil e pretende inaugurar 100 unidades por meio do plano de franquias, nos próximos cinco anos.

A expansão da rede será focada em estados como São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Goiás. 

O Banco de Franquias, que tem o objetivo de ser a maior empresa franqueada da marca no Brasil, faz parte do seleto grupo de mentorados do “Scale-up Endeavor”, programa de apoio a empreendedores da organização, que fomenta o empreendedorismo de alto impacto em 26 países.

No Brasil, o KFC está presente atualmente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro com 33 lojas em operação. O Banco de Franquias inaugurou a primeira loja fora do eixo Rio e SP em 10 de Maio no shopping Diamond Mall que é uma das melhores lojas da rede. Estamos neste momento negociando as próximas lojas em BH.... Além do icônico balde de frango, que é o carro chefe da marca, o KFC oferece um cardápio diversificado, com sanduíches, snacks e sobremesas.

Banco de Franquias 
Fundado em 2014, o Banco de Franquias, com sedes em Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP), tem um modelo de negócio inovador, atrativo, e, até então, inexistente no Brasil. A empresa permite que investidores participem do resultado financeiro dos empreendimentos, sem a necessidade de envolvimento no dia a dia da operação. Acesse mais informações no site da empresa.