FecharX

Mineiro inova em propaganda para anunciar seu carro

Após um mês tentando vender seu Corsa, Bruno resolveu gravar um vídeo sensacional



Créditos da imagem: Divulgação
Main 133536 whatsapp image 2016 08 17 at 10.18.07
Bruno é um jovem empresário que não perdeu tempo e inovou na tentativa de vender seu carro usado.
Redação Sou BH
17/08/16 às 13:43
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

O velho ditado já dizia que a propaganda é a alma do negócio. E isso nunca ficou tão claro como nos 42 segundos do vídeo que anuncia um Corsa 94 nos moldes de uma propaganda internacional. O carro é do empresário mineiro Bruno Andrade da Silva, 25, que resolveu trocar o veículo usado e contou com a ajuda de um amigo editor de imagens na gravação do comercial que esbanja criatividade.

Além de valorizar a venda do Corsa, que era anunciado por R$ 7 mil e agora está precificado em quase R$ 9 mil, Bruno quer guardar o vídeo como recordação de um veículo que tem muita história para contar. “Esse carro foi um grande companheiro de viagem e trabalho. E ainda posso tirar onda com meu cunhado, que sempre criticou meu Corsinha dizendo que ele não anda, e mostrar que agora sai até fogo nas rodas” detalha Bruno.

O carro está a venda há mais ou menos um mês, mas só nesta última terça-feira, 16 de agosto, o vídeo foi publicado no Youtube e já tem quase três mil visualizações. Até agora Bruno não recebeu nenhuma oferta válida, mas pela criatividade, já é negócio fechado. Assista e confira!