FecharX

Loucura! Mineirão recebe uma corrida cheia de obstáculos e muita diversão

Em agosto, o Gigante da Pampulha será a casa da Corrida Insana



Créditos da imagem: Corrida Insana/Divulgação
Main 171737 background contato
A Corrida Insana chega a BH em agosto
Redação Sou BH
14/07/17 às 17:18
Atualizado em 01/02/19 às 19:42

Você está pronto para uma corrida bem diferente? No dia 26 de agosto, o Mineirão é a casa da Insane Inflatable 5k – A Corrida Insana, um evento famoso no mundo todo. A diversão dos insanos de BH fica garantida pelos vários obstáculos gigantes e infláveis ao longo do percurso da corrida. Serão várias baterias com início às 8h.

O trajeto tem 5km e conta com dez obstáculos de tirar o fôlego. Entre eles está o Waverunner, uma pista cheia de elevações e lombadas para dificultar a travessia. Também tem o Campo Minado cheio de buracos e o Big Balls, que está sempre ocupado por bolas gigantes quicando para todo lado. Um dos maiores obstáculos é o No Sufoco. Ao estilo dos testes de treinamentos militares, é uma pista gigante de 30m de comprimento que vai testar suas habilidades.

Para participar da Corrida Insana, não tem idade, só preparo físico e animação. Os competidores também devem ter, no mínimo, 1,05m de altura. Não existe um limite de tempo para completar o percurso e se não conseguir passar por qualquer um dos obstáculos, é só pular para o próximo.

Serviço

Corrida Insana
Data: sábado, 26 de agosto
Horário: a partir das 8h
Local: Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001 – Pampulha)
Valor: a partir de R$ 79