FecharX

Mineirão recebe clássico Brasil x Argentina e você pode assistir de graça

O SouBH sorteará dois pares de ingresso para o primeiro clássico da história



Créditos da imagem: Divulgação
Main 212918 futebol americano
Redação Sou BH
12/12/17 às 21:29
Atualizado em 01/02/19 às 19:15

O nosso querido Mineirão receberá um dos maiores clássicos do mundo no próximo sábado (16). O estádio será palco de mais um Brasil x Argentina, mas, desta vez, um tanto diferente. O confronto será disputado com a famosa bola oval - pela primeira vez na história. E, se você ainda não garantiu o ingresso, tem uma oportunidade de ouro!

O SouBH sorteará dois pares de ingressos. Além de assistir ao jogaço, os sortudos poderão curtir a Festa Americana que será realizada na Esplanada do Mineirão antes do confronto. O evento preliminar começa às 10h. Para ter mais informações, clique aqui.

Voltando ao jogo de futebol americano, para participar do sorteio do SouBH, é muito simples. Basta você seguir as instruções aqui.  

“Tenho certeza que será um belo espetáculo. Desde 2015, o nível técnico do futebol americano no Brasil evoluiu muito, e com isso, nossa expectativa é que consigamos mostrar isso no jogo contra a Argentina. Além disso, como temos três times formando nossa base, devemos ter um maior entrosamento. Mesmo assim, seguimos em busca de melhorar cada vez mais a prática, e jogos como este servem para isso”, destacou o técnico da seleção, Gabriel Mendes.