FecharX

Mineirão tem nova tecnologia na compra de ingressos

Torcedor poderá usar cartão e celular na compra sem necessidade do bilhete físico



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main mineirao 20140929175458
O novo serviço já está disponível para compra de ingressos nos setores Premium para a partida desta quarta-feira.
Redação Sou BH
29/09/14 às 17:55
Atualizado em 01/02/19 às 19:20

Segundo a Minas Arena, os torcedores que acompanham os jogos no Mineirão nos setores Premium têm agora mais uma novidade. O estádio será o primeiro a contar com uma tecnologia de última geração que permite a compra de ingressos por meio dos cartões Visa e do celular TIM, sem a necessidade de retirar o bilhete nas bilheterias ou recebê-lo em casa.

O novo serviço já está disponível para compra de ingressos nos setores Premium para a partida desta quarta-feira (1º), entre Cruzeiro e ABC (RN), válida pela Copa do Brasil. Os torcedores poderão adquirir as entradas no site Mineirão Premium e, após a confirmação do pagamento pela bandeira Visa, o próprio cartão de crédito ou débito pode ser utilizado como ingresso nas catracas dos setores Premium.

O torcedor chegará ao Mineirão com o cartão que efetuou a compra e basta passá-lo em uma das catracas, que será impresso o comprovante com todas as informações do jogo. “Será uma grande comodidade para o torcedor, que não precisará mais retirar os bilhetes. Na própria catraca ele terá acesso ao ingresso, que é um seguro, como consta no Estatuto do Torcedor”, destaca o coordenador de marketing da Minas Arena, João Márcio Coelho Jr.

Caso o torcedor opte por receber o ingresso no celular TIM, basta informar o número do telefone na hora da compra. O sistema enviará um ingresso virtual por meio de mensagem com um QR Code. Com o ingresso virtual, o torcedor precisa apenas do smartphone para acessar a catraca. A utilização da comodidade estará sujeita a 10% de taxa de conveniência. A cobrança será feita no cartão de débito ou crédito e não haverá dedução na conta telefônica para clientes TIM.