FecharX

Aos cervejeiros de plantão: Mais um Festival de Cervejas Artesanais de Tiradentes

A 3ª edição do festival traz as tradicionais cervejas artesanais e muita música boa para a cidade histórica



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 191347 shutterstock 259774457
Vários rótulos diferentes para os amantes de cerveja artesanal
Redação Sou BH
29/02/16 às 14:01
Atualizado em 01/02/19 às 19:27

Você gosta de cerveja artesanal e ainda quer descobrir novos rótulos para adicionar à sua lista de degustação? Se a resposta foi sim, então Tiradentes é o seu lugar! Bora pegar a estrada e partir para a cidade histórica, pois entre os dias 28 de abril e 1º de maio acontece o TremBier – Festival de Cervejas Artesanais.

O Largo de Forras recebe, mais uma vez, diversos produtores de todo o estado para exposições e degustações, tudo com o intuito de disseminar esse produto, que vem ganhando cada vez mais espaço entre os amantes da cevada. Com entrada franca e sempre muita animação, o festival tem apresentações musicais, vários workshops e palestras voltadas para o público cervejeiro.

Mas não para por aí! Neste ano, o evento promove um concurso entre os pequenos produtores e o vencedor ganha uma medalha para mostrar o reconhecimento da qualidade de sua cerveja. Além disso, as bandas que tocam no festival podem participar de uma disputa que premia as duas melhores com um incentivo de R$1000,00 e mais R$500,00 em crédito de consumação nas cervejarias participantes.

Outras informações na página oficial do TremBier.