FecharX

Aplicativo promove tour por cervejarias de BH, neste sábado

Iniciativa é do PickMeApp e vai passar por três pátios cervejeiros da capital



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 201147 shutterstock 404851531
Pub Crawl vai passar por três cervejarias da capital
Redação Sou BH
29/09/16 às 20:44
Atualizado em 01/02/19 às 19:33

Já pensou em fazer um tour pelas principais cervejarias de BH? Pois saiba que agora é possível! A partir do próximo sábado, o aplicativo PickMeApp promove o Pub Crawl, uma nova experiência para os belo-horizontinos apreciadores das cervejas artesanais. O roteiro começa às 11h30.

Tradicional nos Estados Unidos e em países da Europa, o Pub Crawl é uma caravana que passa por diversos bares em um mesmo dia, oferecendo uma experiência diferenciada para os amantes das cervejas. O tour do PickMeApp conta com um roteiro dinâmico que passa por alguns dos mais renomados pátios cervejeiros de Belo Horizonte, como Wäls, Koala San Brew, O.L.E.C. Tasting Room, Capa Preta e Verace.

Além de provar os diversos sabores de cervejas, é possível compartilhar o momento com amigos e outros entendedores do assunto. O roteiro deste sábado inclui três cervejarias: Wäls, O.L.E.C. Tasting Room e Uaimií. O tempo de permanência varia entre 1h30 e 2h30 em cada estabelecimento.

Para participar, é necessário adquirir um passaporte de R$ 39,90, que inclui todo o transporte até as cervejarias, a partir de um ponto de encontro previamente determinado, e condições especiais nas cervejas.

A intenção do PickMeApp é organizar uma edição diferente do Pub Crawl a cada 15 dias. Para mais informações, acesse a página do Facebook do PickMeApp.

Serviço
Pub Crawl Cervejarias Artesanais
Data: sábado, 1º de outubro
Ponto de partida: Laicos (R. Ceará, 1580 – Savassi)
Horário de partida: 11h30
Compre o passaporte pelo Sympla.