FecharX

Café com Letras promove gastronomia vegana em outubro

Unidade da Savassi vai sediar terceira edição do Ciclo de Chefes Vegano



Créditos da imagem: Otávio Conci
Main 153954 shutterstock 305091476
Dóris Gomes será a primeira chef no Ciclo de Chefes Vegano
Redação Sou BH
07/10/16 às 15:41
Atualizado em 01/02/19 às 19:19

A capital mineira é uma verdadeira Torre de Babel quando o assunto é comida. Tem de todos os tipos, japonesa, italiana, indiana e por aí vai. Mas e aquelas comidinhas mais saudáveis que estão ganhando o paladar dos belo-horizontinos? O Café com Letras Savassi vai garantir o lugar dos veganos no cenário gastronômico de BH com a terceira edição do Ciclo de Chefes Vegano. Com um cardápio variado e a participação de quatro chefes, o ciclo vai acontecer em todas as sextas-feiras de outubro, sempre às 19h.

Com o objetivo de disseminar ainda mais a onda da culinária vegana, o restaurante começou o projeto com a intensão de oferecer uma experiência mais saudável para os já adeptos e para os interessados em experimentar. Nesta edição serão quatro chefes de cozinha, que vão propor um cardápio completo (entrada, prato principal e sobremesa) e inédito.

A primeira chef a dar início ao projeto é Dóris Gomes, da Cook Experience BH, nesta sexta. Com um currículo invejável na gastronomia, Dóris sempre teve como principal foco uma culinária mais saudável. Tanto que, em 2010, criou o primeiro aplicativo de receitas saudáveis no Brasil. Hoje, é dona de seu próprio Espaço Gourmet e Café, a Cook Experience. Depois, também participarão as chefes Gabi Andrade, Alexia Moreira e Cláudia Porto.

Os valores dos pratos variam com os preços do cardápio do Café com Letras. Para saber mais sobre o evento acesse a agenda do Sou BH.

Serviço

3° Ciclo de Chefes Vegano
Data: 7 a 28 de outubro, sexta-feira
Horário: 19h
Local: Café com Letras Savassi (Rua Antônio de Albuquerque, 781 - Savassi)