FecharX

Casa tradicional de vinhos de BH lança loja virtual

<p>Considerada a mais antiga importadora da bebida em Minas, a Casa do Vinho busca novos mercados</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main 0207 vinho
A tradicional importadora Casa do Vinho de Belo Horizonte acaba de inaugurar sua loja virtual.
Redação Sou BH
12/08/14 às 19:51
Atualizado em 01/02/19 às 19:34

Os enófilos e enólogos belo-horizontinos podem contar com a internet para comprar os melhores rótulos de vinhos do mundo. A tradicional importadora Casa do Vinho de Belo Horizonte acaba de inaugurar sua loja virtual. Os mais de 350 rótulos de vinhos, sendo 95% com importação exclusiva para o Brasil, estão disponíveis no e-commerce da empresa.

O cliente tem acesso ao portfólio com informações detalhadas de cada vinho, além de busca por faixa de preço, tipo de uva, país, safra e produtor. Na loja virtual também estão disponíveis para compra produtos gourmets, como compotas, molhos e geleias italianas e acessórios para vinhos, como taças, saca-rolhas, entre outros.

Com 67 anos de história, a Casa do Vinho é considerada a mais antiga importadora de vinhos de Minas Gerais. Para as compras em Belo Horizonte (MG), o cliente tem a opção de coletar os produtos nas duas lojas físicas da Casa do Vinho, sem custos. Nas compras acima de R$ 250,00, o frete é gratuito para entrega na capital mineira.

A nova plataforma conta com o serviço de atendimento aos clientes através de um chat e com um canal pelo Skype para tirar dúvidas e dar indicações, feitas pela sommelière da empresa. ?Este cuidado com o atendimento reforça o compromisso da Casa do Vinho de sempre atender as demandas dos clientes de forma personalizada e interativa. Estamos ampliando e fortalecendo nosso relacionamento com clientes em todos os canais de vendas?, revela o proprietário e sócio da Casa do Vinho, André Martini.