FecharX

Inscrições para concorrer a freezer cheio com 45 cervejas artesanais acabam no dia 28

A cervejaria vai escolher a foto mais bacana publicada no Instagram



Créditos da imagem: Divulgação/Backer
Main 204212 backeer
Redação Sou BH
19/01/18 às 20:42
Atualizado em 01/02/19 às 19:19

Você é apaixonado por uma cerveja de excelente qualidade? Pois confira só essa promoção: você pode ganhar um freezer maravilhoso da Backer lotado de cerveja Belorizontina (ao todo, serão 45 garrafas!). Mas fique atento porque as inscrições para participar do concurso acabam no dia 28 deste mês.

A ação promovida pela Backer faz parte do pacote de homenagens ao aniversário de 120 anos de Belo Horizonte, celebrado em dezembro. A cervejaria lançou uma cerveja estilo Pilsen, em edição limitada, justamente para comemorar a data. O nome do produto não poderia ser outro: Belorizontina.

Bom, para ganhar o freezer lotado de delícias, basta tirar aquela 
foto criativa tomando a cerveja e publicar no Instagram com a mensagem #BackerBelorizontina. Bem fácil, né? As 10 melhores fotos serão selecionadas pela Backer e a com maior votação popular leva esse prêmio mara. E aí? Vai ficar de fora?

O regulamento completo você encontra no 
link da promoção.

Belorizontina

A bebida é uma cerveja estilo Pilsen, com Dry Hopping de lúpulos franceses, sendo de baixa fermentação, coloração amarelo claro, translúcida, de espuma branca, farta e persistente, de baixo amargor e excelente drinkability, que aquilo que vai tornar a cerveja especial.