FecharX

Qual é sua história no Comida di Buteco? Conte-nos e concorra a prêmios!

Às vésperas da edição 2017, queremos relembrar memórias marcantes do concurso



Créditos da imagem: Divulgação
Main 130240 comida di buteco
Redação Sou BH
07/04/17 às 13:32
Atualizado em 01/02/19 às 19:39

Ao longo de 18 anos, o Comida di Buteco tornou-se um concurso presente no calendário dos belo-horizontinos. Mais que isso, marcou a vida de muitas pessoas, que viveram bons momentos ao lado de amigos e familiares. Em 2017, o Sou BH e o Comida di Buteco vão dar vida às boas memórias por meio da ação “Minha história no Comida di Buteco”.

É bem simples. Nós queremos conhecer qual é a sua história marcante nas edições passadas do Comida di Buteco. Vale um caso engraçado, um romance que deu certo ou até mesmo aquela reunião de amigos que não se viam há muito tempo. Queremos saber qual é a sua boa memória que tenha o concurso como pano de fundo.

Para participar, basta contar nos comentários deste post a sua história. Quando mais detalhes sua história tiver, melhor. Os vencedores serão os usuários donos dos comentários com mais curtidas até o fim do prazo de participação, na quinta-feira, dia 13 de abril de 2017, às 11h. Em caso de empate, prevalecerá o usuário que tiver feito comentário antes.

Os três vencedores vão ganhar um par de ingressos cada para a Saideira do Comida di Buteco e ainda participarão da Caravana do Comida di Buteco, que passa por alguns dos bares concorrentes em 2017. Cada selecionado terá direito a levar dois acompanhantes na Caravana.

Lembrando que comentários ofensivos ou que utilizem termos e histórias inapropriadas para a promoção serão excluídos e desconsiderados.

Chame seus amigos para participar e ajudar na eleição!

Comida di Buteco 2017

Está chegando! De 14 de abril a 14 de maio, o Comida di Buteco vai invadir Belo Horizonte. Neste ano, a temática escolhida para os petiscos envolve o uso de cereais, explorando a criatividade dos botecos e a pluralidade de recursos da gastronomia nacional.

Além disso, a tradicional Saideira está confirmada para o dia 20 de maio, na Esplanada do Mineirão, reunindo todos os butecos participantes da competição na capital. No evento final, serão anunciados os vencedores de todas as categorias e os bares vão servir seus petiscos por R$ 10. Além disso, a Saideira terá shows de Baianas Ozadas e Moraes Moreira.

Os ingressos para a Saideira já estão à venda. Confira os detalhes na agenda do Sou BH.