FecharX

Diferentão! Novo centro gastronômico chega a BH

Container Food Park traz um novo estilo de culinária e lazer para o Santa Tereza



Créditos da imagem: Divulgação
Main 180406 container food park cred divulga%c3%a7ao
O Container Food Park é a nova opção de gastronomia da capital
Redação Sou BH
22/12/16 às 20:31
Atualizado em 01/02/19 às 19:35

Boa gastronomia e BH são um casamento perfeito. Quando o cardápio vem cheio de novidades, melhor ainda. Com estilo diferenciado, o Container Food Park é um novo centro gastronômico que une criatividade e culinária, e está encantando os belo-horizontinos, no bairro Santa Tereza.

Nova opção de alta gastronomia acessível e prática, o Container Food Park tem o objetivo de ser um local de lazer e culinária diversificada. Funcionando como uma praça de alimentação fora do shopping, é um espaço de convivência com nove containers marítimos ecologicamente reutilizados para abrigar as cozinhas do complexo e os locais de preparação dos alimentos.

A separação é feita por especialidades. O cardápio vai desde massas frescas produzidas no próprio complexo, até um container oriental com opções de comida japonesa, chinesa e tailandesa, assim como locais para pratos grelhados e outro para italianos.

O projeto visa atender toda a família. Por isso, o Santa Tereza foi a principal opção de estreia. Com uma região boêmia, mas ideal para todos os públicos, o projeto propôs uma ampla área com cadeiras e mesas para todo o público apreciar o cardápio especial criado por chefs renomados.

O Container Food Park é a primeira franquia na América Latina a pertencer a um único grupo empresarial, a mineira Müller Partners.O empresário Rayone Müller, que, com seus sócios no projeto, Jonas Ossa e Ana Paula, desenvolveu essa ideia de gastronomia mais próxima do público.

O objetivo do grupo é expandir por BH e região metropolitana, além de levar o Container para Uberlândia, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Goiânia e Brasília.

Serviço

Container Food Park
Local: Rua Hermilo Alves, 20 – Santa Tereza
Funcionamento: Terça a domingo, 11h30 à 0h