FecharX

Cruzeiro lançará rede de fast food em BH

Será a primeira loja no ramo alimentício oficial de um clube em Minas Gerais



Créditos da imagem: Site Oficial Cruzeiro
Main 170040 hamburgueria cruzeiro
Nome da loja será escolhido pelos torcedores
Redação Sou BH
29/04/15 às 19:09
Atualizado em 01/02/19 às 19:13

O Cruzeiro anunciou o lançamento de uma rede de alimentação própria, apostando no conceito de hamburgueria. Será a primeira loja no ramo alimentício oficial de um clube em Minas Gerais. A expectativa é de que a primeira unidade seja aberta em agosto.

A operação da rede de alimentação do Cruzeiro será responsabilidade da Sportfood Franchising e Licenciamento, que já opera a Hamburgueria 1903 e a Paleteria 1903, do Grêmio, e que trabalha no processo de implantação da Cantina Palestra, do Palmeiras, e do Caldeirão Tricolor, do Bahia.

A intenção do clube celeste é abrir lojas em shoppings, centros comerciais, ruas e nos formatos de contâiners e food trucks espalhados por todo o estado. Os empreendimentos serão caracterizados com layout, ambiente e cardápio, que remetem à história do Cruzeiro.

Os torcedores terão papel fundamental na escolha do nome da rede. Por meio do facebook oficial do Cruzeiro, eles poderão enviar as sugestões. Os cinco melhores participarão de uma enquete no site oficial do clube, de onde sairá o nome vencedor da hamburgueria.

“Essa parceria comercial é mais uma proposta do Cruzeiro de interação com o torcedor. Além de ter esse contato com o clube no momento de fazer a sua refeição, o cruzeirense irá trazer renda e rentabilidade para o clube, que continuará investindo no futebol. É mais um modelo de negócio que o Cruzeiro implanta para que o seu faturamento possa ajudar o clube a continuar cada vez mais forte e competitivo no futebol, viabilizando os investimentos”, destacou o diretor comercial do Cruzeiro, Robson Pires.

Fonte: Portal Itataiaia