FecharX

Empório Du Carmo oferece degustação gratuita de cerveja artesanal

No estilo Pale Ale, a bebida poderá ser harmonizada com queijo, neste sábado



Créditos da imagem: Apenas 500 unidades da exclusiva Pale Ale Du Carmo estão à venda na loja.
Main 125834 cerveja pale ale du carmo
Redação Sou BH
13/02/17 às 13:01
Atualizado em 01/02/19 às 19:37

Que mineiro não gosta de um mercadinho, comida boa e cerveja gelada? Melhor ainda é poder aproveitar uma degustação da mais nova criação do Empório Du Carmo: a cerveja artesanal Pale Ale Du Carmo. Neste sábado, das 9h às 14h, a loja oferecerá aos clientes e visitantes uma prévia gratuita do sabor frutado com leve amargor da cerveja exclusiva, acompanhada de um queijinho direto de Carmo do Paranaíba.

O empório reúne o clima familiar com a modernidade da arquitetura, tudo isso trazendo aconchego e mais de 950 produtos, entre queijos, geleias, roscas caseiras, biscoitos e temperos a granel. A loja funciona há seis meses no bairro Santo Agostinho e reforça o conceito do bom e velho mercadinho de outras gerações, no qual o próprio dono fica na linha de frente de atendimento ao cliente. Marcelo Jácome, proprietário do Du Carmo, foi influenciado pelo pai, que também gerenciou de perto o próprio mercado, focado na venda a granel.

Para quem quiser adquirir a nova cerveja, apenas 500 unidades da nova cerveja artesanal estão disponíveis no armazém e serão vendidas por R$ 18,90 a garrafa de 600 ml.

Serviço
Degustação cerveja Pale Ale Empório Du Carmo
Data: sábado, 18 de fevereiro
Horário: das 9h às 14h
Local: Armazém e Empório Du Carmo (Rua Rodrigues de Caldas, 525 – Santo Agostinho)