FecharX

Deguste Brasil realiza 1ª edição em BH, neste sábado

Projeto reúne cervejas artesanais, gastronomia e música instrumental



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main 213534 shutterstock 254007922
Redação Sou BH
11/08/16 às 21:35
Atualizado em 01/02/19 às 19:31

Quem não gosta de degustar uma boa cerveja artesanal, acompanhada de um prato criativo ao som de uma música instrumental? O público belo-horizontino terá a chance de curtir tudo isso com o projeto Deguste Brasil, que realizará duas edições mineiras. Neste sábado, o primeiro evento acontecerá no Mercado das Borboletas, das 11h às 18h.  A entrada é gratuita e a classificação é livre.

Intitulado como Deguste Borboletas, o evento apresentará diversos nomes do mundo artesanal cervejeiro e gastronômico. O tema é ser tradicional e criativo. Além disso, as bandas Quinta Onda e Oriental Blues, do guitarrista Alexandre Araújo, formarão o núcleo musical.

Encerrando a primeira etapa em Minas, no dia 21 de agosto, o Deguste Macacos será realizado na feirinha do distrito de São Sebastião das Águas Claras, em Nova Lima, também das 11h às 18h.

A ideia do Deguste Brasil surgiu com três amigos mineiros e empresários. O objetivo é oferecer ao público de BH conteúdos artesanais e independentes.  Produtos orgânicos e economia criativa também pautarão os eventos.

Serviço
Deguste Borboletas
Data: Sábado, 13 de agosto
Horário: 11h às 18h
Local: Mercado Novo, 3º Andar (Av. Olegário Maciel, 742 – Centro)
Entrada Franca

Deguste Macacos
Data: Domingo, 21 de agosto

Horário:  11h às 18h
Local: Feirinha de Macacos (Distrito de São Sebastião das Águas Claras, Nova Lima)
Entrada Franca