FecharX

Direto do Sul! Doçaria chega a BH com sobremesas inusitadas

Franquia de Florianópolis será inaugurada nesta semana, com mais de 30 tipos de brigadeiros



Créditos da imagem: Reprodução Facebook
Main 141027 patricia goedert
Loja será inaugurada neste sábado, em BH
Redação Sou BH
14/03/17 às 13:01
Atualizado em 01/02/19 às 19:38

Diretamente de Florianópolis (SC), a novidade mais doce e irresistível chega a BH nesta semana. A franquia da rede Patrícia Goedert Doçaria será inaugurada neste sábado, no bairro Luxemburgo. Com mais de 30 tipos de brigadeiros e doces diferentes, a loja é a primeira fora da região Sul do país.

O casal de engenheiros Carla Scaldaferi e Rodrigo Savino decidiu trazer a BH as diversas sobremesas diferenciadas que encontraram em uma das franquias Catarinenses durante uma viagem.

No cardápio estão opções inusitadas como o Cushake de Nutella, um milkshake de Nutella com brigadeiro no fundo, chantilly, cupcake de chocolate coberto com creme belga, creme Paris e Kinder Chocolate. Além das sobremesas individuais e exclusivas, a doçaria também oferece o menu tradicional de doces e salgados de festa.

O ambiente remete a um clima de festa, onde o buffet fica montado na mesa central e os clientes podem se servir e fazer seus próprios cupcakes.

Em Florianópolis estão a matriz, a fábrica e outra franquia. As outras duas lojas ficam em Balneário Camburiu (SC) e Cachoeira do Sul (RS).

Conheça melhor a loja acessando a página oficial no Facebook.

Serviço
Patrícia Goedert Doçaria
Local: Rua Guaicui, 297 -Luxemburgo
Inauguração: 11/mar