FecharX

Espeteria de BH terá chopes da Krug no cardápio

Butchery completa um ano de atividade com presente para os clientes



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 145338 shutterstock 186879914
Clientes do Butchery terão três opções de chopes da Krug
Redação Sou BH
14/07/16 às 17:11
Atualizado em 01/02/19 às 19:31

Em comemoração ao seu primeiro ano de atividade, a Butchery anuncia uma ótima novidade para seus clientes. A espetaria, uma das mais badaladas de Belo Horizonte na atualidade, acrescentou três novos chopes ao seu cardápio, em parceria com a Krug Bier. As novidades estão disponíveis a partir desta quinta-feira.

As três opções são o tradicional chope Krug Cristal, o Krug Bier Rancor (IPA), de gosto mais amargo e com um toque floral, e o Krug Weiss, de sabor mais autêntico com notas de cravo. As novas iguarias poderão ser consumidas ao lado das já renomadas carnes produzidas pelo estabelecimento.

Além de agradar ao público, os novos chopes da Butchery vão contribuir com a preservação do meio ambiente. O formato reduz em até 90% o lixo produzido, uma vez que utiliza copos descartáveis no lugar das garrafas de vidro. O processo de produção do chope gasta cerca de 70% a menos de energia em comparação com a cerveja comum.

A Butchery completa um ano nesta quinta-feira e terá uma programação especial para seus clientes. Confira na agenda do Sou BH.