FecharX

Festival Internacional de Cerveja e Cultura acontece em agosto, com novo local!

FICC chega a sua terceira edição homenageando a Bélgica



Créditos da imagem:
Main 124200 ficc
Redação Sou BH
02/08/17 às 12:42
Atualizado em 01/02/19 às 19:43

Recentemente incluídas na lista de Patrimônio Imaterial da Humanidade pela Unesco, as cervejas belgas serão o destaque da terceira edição do Festival Internacional de Cerveja e Cultura – FICC. Homenageando a Bélgica, o evento será realizado nos dias 5 e 6 de agosto, no Parque da Gameleira.

Neste ano, uma nova estrutura foi pensada para abrigar o grande porte da terceira edição do festival. A Cidade FICC contará com mais de 250 rótulos de cervejas de 50 expositores, área kids e um espaço múltiplo com três palcos para shows musicais de bandas e DJs.

O evento, que promove rótulos nacionais e internacionais, é destinado ao público especializado, consumidor e apreciador de cervejas artesanais. Completando a programação, o Concurso de Prateleira vai escolher as melhores marcas disponíveis nos pontos de venda do festival, de acordo com cada categoria.

Além da boa gastronomia, o FICC apresentará também duas áreas especiais para encontro de motos e exposição de carros antigos.

Entre as atrações musicais, estão as bandas Ummagumma, Poison Gaz, Cash, Lurex e FICC Bier Band com Digão Raimundos. A programação completa de shows está disponível na agenda do Sou BH.

Serviço
FICC 2017 – Edição Bélgica 
Data: 5 e 6 de agosto 
Local: Parque da Gameleira (Av. Amazonas, 6020) 
Ingressos:
R$ 25 (inteira para cada dia) 
R$ 40 (passaporte)