FecharX

Foodtruck de BH distribui crepe doce para celebrar aniversário

O cliente que levar um crepe ou tapioca salgado, ganha a sobremesa



Créditos da imagem: Divulgação
Main 153139 crepiocaaa
Redação Sou BH
30/01/18 às 15:33
Atualizado em 01/02/19 às 19:20

Aos belo-horizontinos loucos por crepe e/ou tapioca, uma notícia de dar água na boca. Nesta terça-feira (30), um dos foodtrucks mais conhecidos de BH - o Crepioca Creperia e Tapiocaria - resolveu presentear os clientes com uma cortesia. Quem comprar um crepe ou tapioca salgado, ganha outro doce. É isso mesmo: e você ainda pode escolher entre os recheios de ganache com chocolate belga ou nutella ou tapioquinha de leite condensado com coco. 

"Estamos completando quatro anos e resolvemos voltar às origens. Começamos na Praça da Saúde, na avenida Silva Lobo, e resolvemos voltar como forma de agradecimento. Hoje é o último dia da nossa promoção, mas estamos sempre pensando em cortesias e novidades para nossos clientes", afirma ao
SouBH o proprietário do foodtruck, Luciano Nery.

Curtiu? Então anote aí: o foodtruck fica na praça das 17h30 às 22h30. O cardápio de alimentos salgados é extenso. Alguns exemplos para você salivar: o Nordestino, com recheio de carne seca com catupiry e confit de cebola caramelizada; Lombeira, lombo desfiado com catupiry e abacaxi caramelizada; e Mexicano, carne moída ao molho picante com tomate e queijo ou catupiry.

"Temos um cardápio que atende a vários perfis, inclusive vegano e vegetariano, e quem está preocupado com a alimentação, intolerantes a glúten, lactose... A cada semana, uma opção vegetariana diferente, como shimeji, ricota com espinafre, entre outras", diz Luciano.

O valor das opções fica entre R$ 12 e R$ 18. Toda terça-feira, o Crepioca estará na Praça da Saúde, e, às quintas, na Praça Guimarães Rosa, no bairro Cidade Nova. Para saber mais, fique atento às páginas do foodtruck:
site e fanpage.