FecharX

Direto do interior! Cervejaria Fürst inaugura restaurante em BH

Direto de Formiga, a cervejaria oferece chopes em garrafas ou direto da torneira



Créditos da imagem: Divulgação
Main 203224 fish and chips   furst tap room
Fish and Chips harmonizado com Fürst.
Redação Sou BH
18/04/17 às 20:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:40

Belo Horizonte acaba de ganhar mais uma parada cervejeira de peso, a Fürst Tap Room. Com a fábrica localizada em Formiga, há 198 km da capital mineira, a cervejaria disponibiliza todos seus rótulos em garrafas e chopes. No menu também está o chope premiado Oktoberfest, destaque no V Concurso Brasileiro da Cerveja em Blumenau.

Para harmonizar bem com as cervejas artesanais, a cozinha comandada pelos chefs Zito Cavalcante e Rodrigo Baeta prepara pratos exóticos e saborosos. Entre eles, ganha destaque o Pastel de torresmo com queijo meia cura, acompanhado de geleia de laranja picante e que pode ser combinado com os rótulos Lencastre, Sir Loxley, Magnus e Alawa. Todos os queijos e linguiças usados nas receitas são produzidos também na cidade de Formiga.

O ambiente da casa é aconchegante, relembrando os tradicionais pubs, com um toque de modernidade. A decoração é feita com os rótulos das próprias cervejas. Os clientes também podem acompanhar os jogos de futebol pelas três TVs instaladas no bar. Além disso, o local possui uma Growler Station e uma Gift Shop, que comercializa peças e acessórios da cervejaria.

Serviço
Fürst Tap Room
Rua Bernardo Guimarães, 2612 - Santo Agostinho
Funcionamento: Terça a sábado, das 17h às 23h45
Informações e reservas: (31) 3335-7094