FecharX

Gula! Mineirão receberá grande festival gastronômico

Evento vai reunir mais de 50 food trucks na esplanada do estádio



Créditos da imagem: Reprodução / Facebook
Main 150752 gula mineir%c3%a3o
Festival vai reunir food trucks na Esplanada do Mineirão
Redação Sou BH
10/04/17 às 15:14
Atualizado em 01/02/19 às 19:38

O maior templo esportivo de Minas Gerais vai ser transformar no palco de um grande evento gastronômico. A Esplanada do Mineirão vai receber o Gula Festival de Food Trucks, no dia 27 de maio, sábado, das 9h às 20h. A entrada será gratuita, mediante retirada prévia de ingressos.

O Gula Festival tem como objetivo destacar a comida de rua de BH. Para isso, mais de 50 food trucks que costumam andar por toda a capital irão se reunir em um só espaço, oferecendo ao público diversidade de escolha e, claro, ótimos pratos.

A variedade será o principal destaque do cardápio. Haverá food trucks especializados em comidas doces e salgadas, pratos internacionais, sobremesas, hambúrgueres e, claro cervejas artesanais.

Para completar, o Gula Festival terá um ambiente único, com ampla área de lazer para as crianças e espaço fit, com aulas de diversas modalidades e distribuição de brindes. A música também será destaque, com três palcos distintos para os artistas locais. A primeira atração confirmada é o U2 Cover.

Os animais de estimação também serão bem-vindos. Aliás, o evento vai incentivar a adoção de cães e gatos, com uma feira instalada dentro do festival.

A data de início da retirada de ingressos ainda não foi divulgada. Para mais informações sobre o evento, acesse a agenda do Sou BH.

Serviço
Gula Festival de Food Trucks
Data: sábado, 27 de maio
Horário: 9 às 20h
Local: Esplanada do Mineirão (Av. Abrahão Caram, 1001 – Pampulha)
Entrada gratuita.