FecharX

Japa Temaki chega a BH com pratos exclusivos e diferenciados

Franquia de Juiz de Fora inaugurou unidade no BH Shopping



Créditos da imagem: Divulgação
Main 125345 japa jatope%c3%bcia
Jatopeia é a exclusividade da casa.
Redação Sou BH
07/03/17 às 12:54
Atualizado em 01/02/19 às 19:38

Uma nova opção para saborear a culinária japonesa chegou a BH. Diretamente de Juiz de Fora (MG), o Japa Temaki apresenta um cardápio farto e diversificado de combinados e peças exclusivas. A nona unidade da franquia está localizada no BH Shopping, na praça de alimentação gourmet, do piso Nova Lima.

O restaurante oferece um menu irreverente, a exemplo da Jatopéia, um makimono em formato de centopeia e o medalhão de salmão grelhado recheado com queijo prato. Para quem gosta do tradicional, o Japa Temaki serve também combinados de preferência do cliente e na quantidade que ele desejar.

O restaurante também não foge do famoso rodizio de sushis, sashimis e makimonos, com peças ilimitadas. No quesito sobremesa, o Japa Temaki oferece, exclusivamente, o Mini Cone de Nutella, a massa de harumaki recheada com o creme de avelã e morango. Além dele, a casa também serve o harumaki de doce de leite com sorvete.

Além de Juiz de Fora e BH, o Japa Temaki também tem lojas em Três Rios (RJ), Ubá (MG), Cabo Frio (RJ) e Petrópolis (RJ). Para conhecer mais sobre a casa, acesse o site oficial ou a página no Facebook.

Serviço   
Japa Temaki BH
Local: BH Shopping (Rodovia BR-356, 3049 – Belvedere)
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 23h; e domingo, das 10h às 22h