FecharX

Seus desejos foram atendidos! McDonald’s e Nutella lançam parceria inédita no país

Pão com Nutella, Pão de Queijo recheado com Nutella e a Tortinha Delice de banana com acompanhamento de Nutella são as três novidades



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
13/12/17 às 13:04
Atualizado em 01/02/19 às 19:15


Divulgação/McDonald's

Os fãs brasileiros podem comemorar. A espera acabou: McDonald’s e Nutella se uniram para proporcionar uma experiência surpreendente em sabor aos amantes das marcas. A partir desta semana, as unidades participantes da rede terão um menu especial combinado com Nutella!!! Isso, mesmo: a delícia cremosa agora faz parte do cardápio do McDonald's.

As novidades incluem Pão com Nutella e Pão de Queijo recheado com Nutella, que prometem fazer sucesso no café da manhã, e a Tortinha Delice de banana que poderá ser acompanhada com Nutella, creme de baunilha e/ou farofa de paçoca. Os acompanhamentos escolhidos não serão servidos em recipientes separados, e sim oferecidos como uma preparação única.

É uma grande satisfação fechar o ano com essa parceria! É muito gratificante conseguir oferecer novidades que são demandas do nosso consumidor e, nesse caso, apresentamos três produtos, bem com o perfil do brasileiro, e que com certeza serão desejo de consumo de todos”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

O Pão com Nutella estará disponível nos restaurantes que contam com café da manhã* (até às 11h) e o Pão de Queijo com Nutella complementará o menu do McCafé* e do café da manhã, e ambos custarão R$5,50 cada. Já a Tortinha Delice de banana com Nutella e os demais acompanhamentos será oferecida por R$8,90. Os preços podem sofrer alterações de acordo com região e restaurantes.

*consultar restaurantes participantes:
www.mcdonalds.com.br