FecharX

Atmosphera Mocca Coffee comemora um ano com atrações e presentes para clientes

Programação do mês de novembro é voltada para o aniversário do café



Créditos da imagem: Divulgação/Mocca
Main 134203 dsc 0890
Redação Sou BH
07/11/17 às 13:50
Atualizado em 01/02/19 às 19:11

Há um ano o Atmosphera Mocca Coffee and Meals foi inaugurado no limite entre BH e Nova Lima, em uma região voltada para negócios, empreendedorismo e inovação. Para celebrar a data, o mês de novembro será cheio de ações promocionais e atrações para os clientes do café. Entre as surpresas estão sobremesas como presente no cardápio do almoço, shows com DJs e a festa Sunset Party edição de aniversário. 

As comemorações terão início a partir desta terça-feira (7) com um cardápio semanal que trará surpresas como sobremesa gift. Na quarta, haverá apresentação dos antepastos da casa e fechando a semana, no dia 10, a noite do “Vinho é Seu” permite que o cliente leve o próprio vinho ou compre na casa a preço de custo, acompanhado de um delicioso jantar preparado pelas chefs Gabi Campanha e Verena Gonçalves. 

A programação especial ainda terá no dia 18 de novembro a já consagrada Sunset Party edição especial de aniversário, a partir das 17h30, com os DJ´s Rafael Oriente e Júlio Duarte. No dia 24 uma nova edição do Mercado de Oportunidades, a partir das 17h, no qual artistas e empreendedores apresentarão seus trabalhos e histórias de superação associadas ao Black Friday. 

Para encerrar, a Feijoada do Bem será realizada no dia 25 em prol do Centro Mineiro de Reabilitação Auditiva (Cemear), fundado há 11 anos também com a participação da proprietária do estabelecimento, Adriana Martins, quando ainda atuava como fonoaudióloga. 

Atmosphera Mocca

O restaurante mistura um ambiente descolado com o estilo retrô que remete aos charmosos cafés americanos e europeus. Um ambiente ideal para integração, convivência, lazer e trabalho. O Atmosphera Mocca Coffee and Meals funciona o dia todo servindo opções para café da manhã, almoço, lanche e jantar.       

Programação especial de aniversário:

De 7 a 10 de novembro – Sobremesa gift, Apresentação dos Antepastos da Casa, Pocket Show (horário de almoço) e noite do Vinho é Seu
Dia 18 de novembro – Edição especial da Sunset Party de Aniversário - 17h30, com os Dj´s Rafael Oriente e Júlio Duarte – em breve vendas de ingressos na casa ou pelo www.sympla.com.br
Dia 24 de novembro – Nova edição mensal do Mercado de Oportunidades Mocca by Black Friday, a partir das 17h
Dia 25 de novembro – Feijoada do Bem em prol do CEMEAR - a partir de 12h, em breve vendas de ingressos na casa e pelo www.sympla.com.br

Serviço
Atmosphera Mocca Coffee and Meals
Endereço: Alameda do Ingá, 16, Vale do Sereno - Nova Lima
Mais informações nas redes sociais @moccacoffeebrasil ou pelo 3656-7404