FecharX

Onda de calor: veja sorveterias de BH com descontos UAI Chef para se refrescar

Assinando o UAI Chef, você tem acesso a descontos em mais de 400 estabelecimentos, incluindo cantinhos de sorvetes, gelatos e açaís



Créditos da imagem: Divulgação
Main img 3111
Baixe agora o aplicativo do UAI Chef e conheça todos os estabelecimentos parceiros
Conteúdo Patrocinado
16/11/23 às 18:03
Atualizado em 16/11/23 às 18:06

Seja dia ou noite, o calor não dá trégua. Após dias de altas temperaturas, e com o verão batendo na porta, ninguém resiste a um sorvete geladinho para aliviar o clima quente

E que tal aproveitar essa delícia sem pesar no bolso? Assinando o UAI Chef, o clube gastronômico do Portal Uai, você ganha acesso a descontos exclusivos nos melhores restaurantes, bares e cinemas da capital mineira, incluindo aqueles cantinhos especiais de sorvetes, gelatos e açaís.

Abaixo, selecionamos alguns estabelecimentos do tipo para se refrescar no calor e ainda economizar. Vem com a gente nessa jornada refrescante e saborosa! 

Clique aqui, faça sua assinatura e entre para o clube UAI Chef.

Gelato Di Baldoni

Localizado no bairro Ouro Preto, e pertinho da Lagoa da Pampulha, o Gelato Di Baldoni é a opção perfeita para quem procura um sorvete cheio de sabor após um dia de passeio.

Diferente das sorveterias comuns, o Di Baldoni é especializado no gelato, que é a palavra italiana para sorvete. O gelato italiano é conhecido por ser feito com ingredientes frescos e com menos aditivos químicos.

Assinando o UAI Chef, é possível ter desconto de 20% no pote de 240ml. O sabor é de escolha do cliente. A promoção é válida de segunda a sábado, das 13h às 21h.

Endereço: Rua Sena Madureira, 352 - Ouro Preto, Belo Horizonte 
Contato: (31) 98398-3329


Divulgação/Gelato Di Baldoni

Lullo Gelato (Castelo)

Outra boa opção para quem gosta do gelato italiano, o Lullo está localizado no bairro Castelo e oferece uma variedade de sabores para todos os gostos.

Além de refrescar os humanos em dias quentes, a gelateria também reserva uma deliciosa opção para os amigos de quatro patas. O lullopet é um gelato feito especialmente para o público canino, com ingredientes que refrescam, mas sem agredir o organismo dos cães.

Sendo assinante UAI Chef, ao comprar um gelato de qualquer sabor, você ganha outro da mesma categoria. A promoção é válida para gelatos nos tamanhos pequeno, médio ou grande e está disponível de segunda à sábado, das 12h às 21h30.

O benefício pode ser utilizado apenas na unidade Castelo do Lullo Gelato.

Endereço: Av. Miguel Perrela, 87 - Castelo, Belo Horizonte 



Divulgação/Lullo Gelato

Kings Açaí-Burguer

Pertinho da Praça da Savassi, o Kings Açaí-Burguer, como o próprio nome já sugere, é um pouco de tudo.

Além das opções de sorvete, é possível se refrescar com um bom açaí ou comer um lanche completo com hambúrguer e fritas

Assinando o UAI Chef, você aproveita 20% de desconto no cardápio livre do Kings. A promoção é válida às terças e quartas, das 12h às 22h.

Endereço: R. Antônio de Albuquerque, 450 - Funcionários, Belo Horizonte
Contato: (31) 3047-7527




Como utilizar o UAI Chef?

É muito fácil aproveitar todos os benefícios do UAI Chef. Confira o passo a passo:

  1. Cadastre-se: realize a sua assinatura no site do UAI Chef.
  2. Baixe o app: entre com seu e-mail e senha cadastrados no site.
  3. Escolha o restaurante: navegue pelas diversas categorias, encontre o restaurante da sua preferência e clique em “Resgatar o voucher”. 
  4. Vá ao restaurante: peça o prato selecionado e, na hora de pagar, apresente o voucher para o garçom ou gerente para que o desconto no produto escolhido seja aplicado imediatamente.

Gostou das nossas sugestões?

Então baixe agora o aplicativo UAI Chef e conheça todas as vantagens de participar do clube de assinatura exclusivo do Portal Uai. Já são mais de 400 restaurantes, bares e cinemas parceiros em Belo Horizonte.

E se você é do tipo que gosta de se refrescar com uma boa cerveja, confira bares e cervejarias da Pampulha com descontos exclusivos através do UAI Chef.

Google Play
App Store