FecharX

Porcão BH não será afetado por falência da matriz carioca

Unidade mineira seguirá em atividade e Sou BH sorteia quatro rodízios



Créditos da imagem: Reprodução / Facebook
Main 164921 porc%c3%a3o
Porcão BH segue atuando normalmente na capital
Redação Sou BH
16/02/17 às 11:39
Atualizado em 01/02/19 às 19:37

Nesta semana, a tradicional churrascaria Porcão teve sua falência decretada pela Justiça do Rio de Janeiro, o que causou repercussão sobre a continuidade da unidade que existe em Belo Horizonte. Apesar da crise na matriz, a filial mineira seguirá atuando normalmente, independentemente dos desdobramentos do caso na Justiça.

A falência da marca carioca foi decretada pela 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, por conta de uma dívida de quase R$ 700 mil. No entanto, a filial mineira, que tem contrato para utilizar o nome Porcão por mais de uma década, não será afetada, devido à lei de franquias.

Em breve, o Porcão irá anunciar expansões em sua unidade belo-horizontina, com diversas melhorias para seus clientes, incluindo uma marca própria de cervejas artesanais. No momento, o estabelecimento lançou uma promoção com 30% de desconto no rodízio para clientes cariocas. Basta mostrar a identidade e provar que é nascido no Rio de Janeiro.

Há mais de 12 anos cativando mineiros, o Porcão BH já se tornou referência em alimentação, conforto e qualidade. Atualmente, o buffet completo conta com mais de 30 especialidades de carnes nobres, além de frios, saladas, frutos do mar, pratos quentes e comida japonesa. O estabelecimento se tornou um espaço apropriado para momentos de negócio ou de lazer.

Promoção

Para reafirmar a força do Porcão BH, o Sou BH lança uma promoção. Vamos sortear quatro rodízios no estabelecimento mineiro!

Para participar, basta compartilhar em modo público o post desta notícia (clique aqui) no Facebook. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, às 17h, nos comentários do mesmo post.

O vencedor vai ter direito aos quatro rodízios, que devem ser consumidos até dia 5 de março de 2017. As cortesias valem apenas para os quatro rodízios. Bebidas, sobremesas e 10% devem ser pagos separadamente.

Fique atento, pois o contato será feito via inbox do Facebook.