FecharX

Sobremesa grátis no Brasil Sabor

Estabelecimentos participantes do Festival neste ano oferecem a deliciosa novidade para os clientes



Créditos da imagem: Brasil Sabor MG
Main 174316 mousse da polpa de coco macauba e maracuja
Mousse da polpa de coco Macaúba e maracujá do Uaimií Brew Pub
Redação Sou BH
22/05/15 às 13:12
Atualizado em 01/02/19 às 19:15

O Brasil Sabor deste ano reserva uma deliciosa surpresa para os clientes. Para comemorar seus dez anos de sucesso, o Festival apresenta uma novidade de dar água na boca: o “Doce Sabor” – um presente oferecido pelos estabelecimentos aos seus clientes. 

A ideia é permitir que todos os clientes que saborearem os pratos principais tenham direito de apreciar deliciosas sobremesas nos bares e restaurantes participantes. 

Os ingredientes utilizados em cada receita seguem a linha da simplicidade, mas dão origem à receitas sofisticadas e muito bem elaboradas. As delícias encantam a todos os gostos, com opções entre sorvetes, tortas, bolos, mousses e pudins, por exemplo. 

Frutas e caldas também marcam presença como acompanhamento e, ainda, como ingrediente principal. Os estabelecimentos também estão investindo na elaboração dos pratos e, além dos sabores, as receitas carregam visuais de "encher os olhos".

A Estação Parado do Cardoso, por exemplo, oferece a sobremesa “Pecado Capital” já o bar Uaimií Brew Pub oferece o mousse da polpa de coco macaúba e maracujá. O Assacabrasa participa da promoção com o Doce Sabor com a banana mix.

O festival gastronômico acontece até o dia 31 de maio e, para apreciar essas delícias é necessário que, além e consumir o prato inscrito no Festival, o cliente recorte e entregue no estabelecimento um cupom que estará disponível no guia do evento - distribuído nos restaurantes participantes, nos postos de informação turística da Belotur - localizados no BH Airport, Mercado Central, Rodoviária, Mercado das Flores, Aeroporto da Pampulha, Centro de Referência Turística Álvaro Hardy – Veveco - ou, ainda, na sede da Abrasel (Av. Brasil 1666, 15º andar – Funcionários).

Os clientes também poderão imprimir quantos cupons desejar, diretamente na Fanpage do Festival: facebook.com/brasilsaborminas.