FecharX

UAI Chef: conheça bares e cervejarias da Pampulha com descontos exclusivos

Conhecida por seus pontos turísticos, a Pampulha também oferece opções de bares para todos os gostos, agora com benefícios exclusivos através do UAI Chef



Créditos da imagem: Unsplash
Main premium photo 1680357664148 6cab0e119f18 transformed
Baixe agora o aplicativo do UAI Chef e conheça todos os estabelecimentos parceiros
Conteúdo Patrocinado
28/09/23 às 11:53
Atualizado em 26/12/23 às 00:55

Quem conhece a Pampulha sabe que ela oferece muito mais do que apenas pontos turísticos. Na região, é possível encontrar uma variedade de bares e cervejarias, tornando a área o destino perfeito para uma reunião entre a família ou um bom happy hour com os amigos. 

E por que não vivenciar tudo o que a Pampulha tem a oferecer com descontos exclusivos? Assinando o UAI Chef, o clube gastronômico do Portal Uai, você ganha benefícios em diversos estabelecimentos da região e ainda aproveita seu dia em um dos principais cartões postais de Belo Horizonte.

Se interessou? Então vem com a gente e descubra bares e cervejarias da Pampulha com descontos exclusivos através do UAI Chef!

Cervejaria Pampulha

Localizada na Av. Fleming, a Cervejaria Pampulha se destaca por sua seleção variada de pratos, petiscos e suas próprias cervejas, que recebem nomes inspirados em bairros, pontos turísticos e figuras icônicas de Belo Horizonte e da região da Pampulha.

Além de ser um ótimo local para encontros, reuniões e celebrações, a Cervejaria também é pet-friendly e está a apenas alguns minutos de caminhada da Lagoa da Pampulha. Ou seja, a opção ideal para quem quer curtir uma cervejinha e aproveitar todas as belezas e experiências de BH.

Como assinante do UAI Chef, de terça a quinta, das 17h às 00h, é possível ter 30% de desconto nos pratos Risoto ao Funghi, Risoto à Brasileira ou a Linguiça Caramelizada na Cerveja. Aos domingos, das 12h às 16h, o mesmo desconto é válido no Rodízio de Guarnições.

Endereço: Avenida Fleming, 800 - Ouro Preto
Contato: (31) 99477-3034


Divulgação/Cervejaria Pampulha

Under Growler

Se você é do tipo que ama degustar um pouco de tudo, então vale a pena conhecer a Under Growler

Localizada no bairro Dona Clara, próximo ao Aeroporto da Pampulha, a cervejaria oferece uma variedade de chopps e cervejas artesanais, drinks e opções de porções, como pastéis, filés e fritas. Em alguns domingos, também é possível aproveitar uma roda de samba raiz, sempre acompanhada de uma bebida bem gelada.

Através do UAI Chef, de terça a domingo, das 17h às 00h, você compra 1 tônica ou caipivodka e ganha outra igual, ou pode optar por 30% de desconto na batata frita crocante.

Endereço: Av. Sebastião de Brito, 392 - Dona Clara
Contato: (31) 3889-7235

Divulgação/Under Growler

Democratus Bar

Situado na Av. Guarapari, conhecida como point de bares e botecos no bairro Santa Amélia, o Democratus Bar é a opção perfeita para quem gosta de beber ouvindo uma boa música ao vivo.

O bar é recheado de opções de chopps, cervejas e comidas para todos os gostos, além de receber músicos de diferentes gêneros musicais, do samba e do axé ao rock, pop e MPB. O Democratus também oferece condições especiais para aniversariantes, que estão disponíveis pelo WhatsApp.

Sendo assinante UAI Chef, de segunda a quarta, das 17h às 00h, é possível ter 30% de desconto no chopp Albanos Pilsen (500 ml), na porção de fritos, na porção de mandioca cozinha ou frita, ou na coxinha da asa com farofinha e molho da casa.

Endereço: Avenida Guarapari, 319 – Santa Amélia
Contato: (31) 99224-9859

Divulgação/Democratus Bar

Rota 250 Music Bar

Outra boa opção para os amantes de música ao vivo é o Rota 250 Music Bar, que recebe músicos e bandas de rock e sertanejo. 

Ao som de muita música ao vivo, você aproveita uma seleção deliciosa de cervejas, drinks e espetinhos, os carros-chefes da casa. Ao fim do dia, também é possível ter uma visão privilegiada do pôr do sol de BH, com vista para o bairro Castelo.

Através do UAI Chef, de terça a sábado, das 19h às 1h, você aproveita 30% de desconto em todas as porções da casa.

Endereço: Av. Maurette José dos Santos, 250 - Castelo
Contato: (31) 99121-6521

Como utilizar o UAI Chef?

É muito fácil aproveitar todos os benefícios do UAI Chef. Confira o passo a passo:

1) Cadastre-se: realize a sua assinatura no site do UAI Chef.
2) Baixe o app: entre com seu e-mail e senha cadastrados no site.
3) Escolha o restaurante: navegue pelas diversas categorias, encontre o restaurante da sua preferência e clique em “Resgatar o voucher”. 
4) Vá ao restaurante: peça o prato selecionado e, na hora de pagar, apresente o voucher para o garçom ou gerente para que o desconto no produto escolhido seja aplicado imediatamente.

Gostou das nossas sugestões?

Então baixe agora o aplicativo UAI Chef e conheça todas as vantagens de participar do clube de assinatura exclusivo do Portal Uai. Já são mais de 400 restaurantes, bares e cinemas parceiros em Belo Horizonte.

E se você também é apaixonado por hambúrguer, confira 4 hamburguerias em BH onde é possível economizar com o UAI Chef.