FecharX

UAI Chef: conheça restaurantes self-service para almoçar com descontos em BH

Também conhecidos como restaurantes a quilo, os self-services são uma boa opção para uma refeição rápida, prática e saborosa



Créditos da imagem: iStock
Main istock 619071058
Baixe agora o aplicativo do UAI Chef e conheça todos os estabelecimentos parceiros
Conteúdo Patrocinado
10/11/23 às 11:20
Atualizado em 10/11/23 às 11:20

Seja trabalhando, estudando ou resolvendo as pendências da rotina, sempre chega um momento do dia que bate aquela fome. Em Belo Horizonte, há muitas opções para quem busca um almoço completo, mas também há o problema: como escolher a melhor entre tantas? Nesse caso, uma alternativa prática e econômica são os restaurantes self-service, que oferecem variedade, qualidade e rapidez no atendimento

Para te ajudar nessa escolha, nós selecionamos alguns restaurantes a quilo de BH para uma refeição farta e saborosa. E o melhor: todos com descontos exclusivos através do UAI Chef, o clube gastronômico do Portal Uai.

Clique aqui, faça sua assinatura e entre para o clube UAI Chef.

Terraço Mineiro

Para quem procura um almoço tipicamente mineiro, vale a pena conhecer o Terraço Mineiro.

O restaurante conta com duas unidades, uma no bairro Alto Caiçaras e outra no bairro Engenho Nogueira, próximo ao BH-TEC. Além das delícias de Minas Gerais, é possível escolher dentre uma grande variedade de carnes, saladas e caldos.

De segunda a sábado, o Terraço Mineiro oferece 30% de desconto no self-service para todos os assinantes do UAI Chef. A promoção é válida das 12h às 14h30.

Endereços: 
R. Belmiro Braga, 572 - Caiçaras, Belo Horizonte
R. Professor José Vieira de Mendonça, 770 - Engenho Nogueira, Belo Horizonte

Contato:  
(31) 3244-0150



Divulgação/Terraço Mineiro


Parrilla Itália

Localizado na praça de alimentação do Shopping Cidade, bem no centro de BH, o Parrilla Itália é uma excelente opção para quem procura um self-service com sabor e variedade.

Como o próprio nome já sugere, o restaurante oferece uma seleção de massas italianas, mas não para por aí. Também é possível escolher entre cortes de carnes, frutos do mar, saladas e opções tradicionalmente mineiras, como o feijão tropeiro.

Sendo assinante UAI Chef, é possível ter 30% de desconto no self-service. A promoção é válida todos os dias, de 14h às 15h30.

Endereço: R. dos Tupis, 337 - Centro, Belo Horizonte
Contato: (31) 3271-6178


Espaço Grill

Se você frequenta a região ou, por acaso, estiver passando pelo Barro Preto no horário de almoço, o Espaço Grill é uma ótima opção para uma refeição de qualidade.

Além de sua localização privilegiada, no coração do polo da moda, o restaurante oferece uma seleção saborosa de carnes grelhadas, massas e saladas. 

Assinando o UAI Chef, é possível ter 20% de desconto no self-service do Espaço Grill. A promoção é válida de segunda a sexta, das 11h às 12h.

Endereço: Av. Augusto de Lima, 1540 - Barro Preto, Belo Horizonte
Contato: (31) 3657-4164



Divulgação/Espaço Grill

Como utilizar o UAI Chef?

É muito fácil aproveitar todos os benefícios do UAI Chef. Confira o passo a passo:

  1. Cadastre-se: realize a sua assinatura no site do UAI Chef.
  2. Baixe o app: entre com seu e-mail e senha cadastrados no site.
  3. Escolha o restaurante: navegue pelas diversas categorias, encontre o restaurante da sua preferência e clique em “Resgatar o voucher”. 
  4. Vá ao restaurante: peça o prato selecionado e, na hora de pagar, apresente o voucher para o garçom ou gerente para que o desconto no produto escolhido seja aplicado imediatamente.

Gostou das nossas sugestões?

Então baixe agora o aplicativo UAI Chef e conheça todas as vantagens de participar do clube de assinatura exclusivo do Portal Uai. Já são mais de 400 restaurantes, bares e cinemas parceiros em Belo Horizonte.

E se você é do tipo que ama um hambúrguer artesanal, mas também não sabe onde frequentar, confira 4 hamburguerias em BH para economizar com o UAI Chef

Google Play
App Store