FecharX

UAI Chef: veja restaurantes em BH para comemorar o Dia das Crianças com descontos

Assine o UAI Chef e descubra restaurantes com espaços e cardápios exclusivos para o público infantil



Créditos da imagem: iStock
Main istockphoto 579235976 1024x1024 transformed
Baixe agora o aplicativo do UAI Chef e conheça todos os estabelecimentos parceiros
Conteúdo Patrocinado
11/10/23 às 14:46
Atualizado em 11/10/23 às 14:46

O Dia das Crianças é a data perfeita para celebrar a alegria, a criatividade e a imaginação dos pequenos. E para tornar esse dia ainda mais memorável, nada melhor do que aproveitar uma boa refeição com muita diversão e sabor.

Abaixo, nós selecionamos restaurantes da Grande BH que oferecem não só menus deliciosos para os adultos, mas também cardápios especiais para o público infantil e espaços exclusivos para as brincadeiras da criançada. E claro, tudo isso com descontos exclusivos através do UAI Chef, o clube gastronômico do Portal Uai.

Se interessou? Então siga com a gente e descubra os melhores lugares para comemorar o Dia das Crianças com o UAI Chef!

Burger Heroes

Já imaginou saborear um hambúrguer delicioso na companhia dos maiores super heróis da Terra? Se você procura um lanche cheio de ação e diversão, vale a pena conhecer a Burger Heroes.

Localizada no bairro Palmares, na região nordeste de BH, a hamburgueria oferece lanches inspirados em heróis dos quadrinhos e do cinema. Também é possível tirar fotos e interagir com muitos desses personagens, incluindo favoritos da criançada, como o Homem Aranha, Batman e o Capitão América.

Além dos hambúrgueres, que saem a partir de R$23,90, estão disponíveis porções de fritas, carnes e queijo gouda empanado, assim como drinks alcoólicos e não alcoólicos. 

Como assinante UAI Chef, às segundas, quartas, quintas e sextas, das 18h às 23h30, você aproveita um desconto de 30% na Tulipa de Frango com Fritas, no burger Cavaleiro das Trevas, no Burger Patriota, no Thanos Drink Gin Thanos, ou no Thanos Drink Tempo.

Endereço: Rua José Cleto, 200 - Palmares



Divulgação/Burger Heroes

Porcão

Conhecido como um dos melhores rodízios de carne do país, o Porcão BH também é ponto de referência para quem curte um bom churrasco na capital mineira. 

A churrascaria oferece um buffet diversificado, com mais de 30 seleções de cortes de carnes, saladas, frutos do mar, pratos quentes e culinária japonesa, sendo o local perfeito para reunir a família toda nas ocasiões especiais.

Após uma refeição completa, as crianças ainda podem se divertir no espaço kids da unidade, que inclui uma piscina de bolinhas, pula-pula e outras brincadeiras. Além disso, exclusivamente no mês dos pequenos, crianças até 5 anos comem de graça no Porcão BH.

Como assinante UAI Chef, você desfruta de toda a experiência da churrascaria com um desconto de 50% no rodízio durante o almoço e R$50,00 de desconto no jantar.

A promoção é válida de terça a sexta, nos horários de 12h às 15h30 (almoço) e 18h30 às 23h (jantar), com exceção de datas especiais, feriados e vésperas. As bebidas e sobremesas são cobradas à parte.

Endereço: Av. Raja Gabáglia, 2671 - São Bento
Contato: (31) 3293-8787



Divulgação/Porcão BH

Coco Bambu

Com mais de 30 anos de história, o Coco Bambu é um dos principais restaurantes do Brasil especializados em frutos do mar. 

Na Grande BH, são 5 unidades: Coco Bambu Del Rey, no shopping Del Rey, Coco Bambu Minas Shopping, no Minas Shopping, Coco Bambu Anchieta, no Anchieta Garden Shopping, Coco Bambu Conceito, no BH Shopping, e Coco Bambu ItaúPower, em Contagem.

No caso das crianças, é possível solicitar um menu infantil, que inclui opções de carnes, massas, hambúrguer e fritas. Nas unidades Del Rey e Minas Shopping, também estão disponíveis espaços kids com monitoria.

Como assinante UAI Chef, você ainda aproveita uma série de benefícios em restaurantes da rede Coco Bambu:

  • Desconto de 15% em itens não promocionais (válido de segunda a sexta, das 12h às 20h), ou
  • 1 Chopp Caneca Brahma ou 1 Caipifruta Dose Dupla ou 1 cocada ao forno de cortesia, ou
  • 1 torta inteira trufada de chocolate de cortesia para aniversariantes em reservas a partir de 8 pessoas, ou
  • Acesso gratuito ao espaço kids com monitoras, ou
  • Desconto de 15% na reserva das unidades para eventos privativos, sociais ou corporativos em pagamentos à vista, ou
  • Opção de parcelar em até 12x no cartão (sem juros) a reserva de eventos privativos, sociais ou corporativos.

As promoções são válidas todos os dias, das 12h às 15h ou das 17h às 22h, exceto onde especificado. Os benefícios são oferecidos a apenas um dos itens mencionados.



Divulgação/Coco Bambu

Como utilizar o UAI Chef?

É muito fácil aproveitar todos os benefícios do UAI Chef. Confira o passo a passo:

  1. Cadastre-se: realize a sua assinatura no site do UAI Chef.
  2. Baixe o app: entre com seu e-mail e senha cadastrados no site.
  3. Escolha o restaurante: navegue pelas diversas categorias, encontre o restaurante da sua preferência e clique em “Resgatar o voucher”. 
  4. Vá ao restaurante: peça o prato selecionado e, na hora de pagar, apresente o voucher para o garçom ou gerente para que o desconto no produto escolhido seja aplicado imediatamente.

Gostou das nossas sugestões?

Então baixe agora o aplicativo UAI Chef e conheça todas as vantagens de participar do clube de assinatura exclusivo do Portal Uai. Já são mais de 400 restaurantes, bares e cinemas parceiros em Belo Horizonte.