FecharX

Verdemar inaugura 13ª unidade e promete expandir para Cidade Nova

Rede de supermercados abriu, ao todo, quatro novas unidades em 2017



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
25/12/17 às 15:04
Atualizado em 01/02/19 às 19:16


Divulgação

A rede mineira de supermercados 
Verdemar inaugurou a sua 13ª loja na última sexta-feira (22), a quarta unidade aberta neste ano. Localizada na Av. Tancredo Neves, 2.700, ponto estratégico de comércio do bairro Castelo, a loja terá 2.054m², 156 vagas de estacionamento, 14 pontos de checkout e 23 mil itens para venda, incluindo a linha completa de padaria, com foco na produção própria de itens artesanais, variado mix de produtos nacionais e importados, além dos tradicionais e exclusivos serviços gastronômicos, como parrilla, pizzaria, cafeteria, sushi e temakeria, creperia, grill, saladas e frango assado. Haverá, também, uma completa adega, produtos de marca própria e importações exclusivas.

“A abertura da unidade Castelo vem atender a demanda de um bairro em franca expansão, gerando 300 novos postos de trabalho e trazendo oportunidades para a região. Esperamos, com esta nova unidade, levar ainda mais comodidade aos moradores e frequentadores daqui”, afirma o sócio-proprietário 
Verdemar, Alexandre Poni.

Assim como nas mais recentes unidades inauguradas pelo 
Verdemar, todo o projeto primou pela abordagem sustentável, que vai desde o sistema de refrigeração e troca de calor da loja até a utilização de lâmpadas de LED em toda a área de vendas e de produção, além das caixas ecológicas, que incentivam o cliente a destinar de forma adequada as embalagens dos produtos comprados.

Crescimento

Em 2017, o 
Verdemar apresentou um aumentou de 45% no número de lojas: no início do ano eram nove e agora serão 13. As novas unidades inauguradas representaram, ainda, a geração de 1.220 novos postos de trabalho. Em 2018, a rede de supermercados continuará avançando. Já há planos para a abertura de lojas no Luxemburgo e Cidade Nova (BH). “É gratificante contribuir com o desenvolvimento do nosso Estado, gerando empregos e movimentando a economia, principalmente em um ano de instabilidade como foi 2017”, comemora Hallison Moreira, sócio-proprietário do Verdemar.