FecharX

Verdemar inaugura unidade no Pátio Savassi neste mês

O intuito é atender ao público do shopping com praticidade e opções como pizzas, focaccias e salgados



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
10/11/17 às 18:58
Atualizado em 01/02/19 às 19:12


Unidade da avenida Raja Gabaglia (Divulgação)

Na próxima terça-feira (14), a rede de supermercados mineira 
Verdemar vai inaugurar uma nova unidade no shopping Pátio Savassi, localizado na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Com uma área de venda de 1391 m² e 15 checkouts, a loja possui elevador de acesso ao novo estacionamento do shopping, conforto e acessibilidade conforme as normas vigentes. Estabelecida na Av. do Contorno, nº 6099, com acesso, também, pelo piso L1, a unidade vai gerar cerca de 280 novos postos de trabalho. Esta é a segunda loja da rede dentro de um shopping center; a primeira delas foi instalada no Diamond Mall no ano de 2009.

 A nova unidade seguirá o formato compacto de Empório e Padaria, e contará com o padrão de qualidade que fez da rede uma das mais reconhecidas pelos belo-horizontinos: aproximadamente 27 mil itens comercializados, sendo cerca de 3 mil itens importados de mais de 25 países do mundo; linha de padaria, com foco na produção própria de centenas de itens artesanais; adega, com variados rótulos nacionais e importados; bem como os tradicionais e exclusivos serviços gastronômicos: sushi e temakeria, creperia, grill, saladas e frango assado.

Assim como nas últimas lojas inauguradas, todo projeto primou pela abordagem sustentável, como o sistema de refrigeração e troca de calor da loja, a utilização de lâmpadas de LED em toda a área de vendas e de produção, coleta seletiva, sacolas retornáveis Ronaldo Fraga e caixas ecológicas.

A novidade, nesta unidade, será o espaço de lanches para “pegar e levar”. O intuito é atender ao público do shopping com praticidade e opções como pizzas, focaccias e salgados. Os clientes poderão escolher entre 20 sabores de pizza brotinho, 4 de focaccias, o tradicional pão de queijo e 9 deliciosas versões de paninis (pão de queijo recheado na chapa). “Estamos sempre inovando e nos adaptando às necessidades dos nossos clientes para atender com agilidade, sem abrir mão da qualidade”, afirma Alexandre Poni, sócio- proprietário e diretor comercial da rede.

Para Hallison Moreira, sócio-proprietário e diretor financeiro, o objetivo é que a nova loja, que teve investimento de R$ 8 milhões, leve, às 30 mil pessoas que circulam diariamente pelos corredores do Pátio, o que o 
Verdemar tem de melhor: “Nosso propósito é atender os clientes do Verdemar onde quer que eles estejam. E nossa experiência com a loja do Diamond Mall é muito positiva, pois a conveniência de um supermercado, mesmo no formato de Empório e Padaria, dentro de um shopping center agrada bastante o nosso público. Temos certeza que será um sucesso!”, destaca.

Atualmente, a rede conta com onze unidades, nos bairros São Pedro, Sion, Buritis, Raja Gabaglia, DiamondMall, Savassi, Jardim Canadá (Nova Lima), Pampulha e Serra.