FecharX

60 minutos! Escape traz nova proposta de lazer a BH

Com mistérios e desafios inéditos, casa abre as portas no bairro Santo Antônio



Créditos da imagem: Reprodução / Site Oficial
Main 120415 escape1
Escape 60 é atração inédita em BH
Redação Sou BH
31/08/17 às 15:32
Atualizado em 01/02/19 às 19:32

Imagine ficar trancado em uma sala por 60 minutos, junto dos seus amigos, tentando solucionar um grande mistério para abrir a porta e voltar ao mundo real. Essa é a proposta do Escape 60, a nova opção de entretenimento da capital. A casa abre as portas na próxima sexta-feira e promete ser uma verdadeira febre junto ao público de BH.

A empresa é a primeira a desenvolver jogos presenciais no Brasil e já faz sucesso absoluto em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza. O grande desafio dos participantes é desvendar os enigmas propostos por três ambientes diferentes: uma prisão, um quarto de hotel e uma sala de jantar. Algo parecido com o clássico filme ”Jogos Mortais”.

Juntando pistas, o objetivo é conseguir resolver o mistério em menos de 60 minutos para, então, destrancar a porta e voltar ao mundo real. Até lá, nada de celular ou qualquer tipo de contato externo, para tornar a experiência mais difícil.

Serão três salas diferentes na unidade BH. No “Corredor da Morte”, você é um condenado preso injustamente e está prestes a ser executado, mas precisa quebrar a cabeça para escapar. Na “Operação Resgate”, seu objetivo é encontrar uma prima desaparecida que foi sequestrada por um assassino. Por fim, o “Salve Nossas Almas (SOS)” desafia você e seus amigos a escaparem de um misterioso jantar com um ex-colega de classe.

Para conhecer mais sobre o Escape 60, acesse o site oficial da atração. E fique atento: em breve, o Sou BH fará uma promoção para você curtir o Escape 60 junto dos seus amigos.

Serviço
Escape 60
Data de inauguração: sexta-feira, 2 de setembro
Local: R. São Domingos do Prata, 707 - Bairro Santo Antônio
Horário: Diariamente, das 10h às 22h
Telefone: (31) 3656-1020
www.escape60.com.br