FecharX

99 expande operação em Minas Gerais com cadastros de novos motoristas em 17 cidades

A empresa, que atua em mais de 500 municípios do país, já está presente em BH há um ano



Créditos da imagem: Divulgação/99
Main 203707 foto app 1
Redação Sou BH
11/09/18 às 19:38
Atualizado em 12/02/19 às 12:22

Especial publicitário - Este material é patrocinado*

A 99 vai ampliar as atividades em Minas Gerais. O aplicativo de mobilidade já opera em BH há um ano e, nesta semana, anunciou o início dos cadastros de motoristas para atuarem em mais 17 cidades mineiras.

O cadastro de novos motoristas começou na última terça-feira (4) e a expectativa da empresa é garantir a ampliação para as seguintes cidades: Alfenas, Barbacena, Conselheiro Lafaiete, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, Montes Claros, Ouro Preto, Pará de Minas, Patos de Minas, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Sete Lagoas, Ubá, Uberaba e Varginha.

A 99 está presente em mais de 500 cidades brasileira, agora, chega ao interior de Minas para ampliar a oferta de transporte rápido, seguro e com preços menores.

Como fazer o cadastro

Para se cadastrar, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada), tenha um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010. A 99 também oferece cursos online de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.

Os interessados podem iniciar o cadastro no site da 99  ou no  aplicativo "99 para Motorista", disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para aparelhos iOS.

Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil.

Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. Para mais informações, acesse o site

*o conteúdo é de responsabilidade do anunciante