FecharX

AACOD: Associação na Zona Norte de BH acolhe e ampara crianças

Instituição foi criada por empreendedora inspirada nos gestos da própria mãe



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
18/12/17 às 01:44
Atualizado em 01/02/19 às 19:19


Divulgação/AACOD

A
AACOD (Associação Assistencial Crianças dos Olhos de Deus) é uma organização sem fins lucrativos que nasceu no coração de sua diretora Rosana Ribeiro no ano de 2013. Casada, mãe de 4 filhos, empreendedora no ramo automobilístico, de família humilde. A criação foi inspirada na saudosa mãe Angelica Carvalho, que cuidava de muitas crianças de rua, acolhendo, amparando e transbordando amor.

Em 2014, conheceu uma pessoa muito especial que a envolveu nas ações dos abrigos, a querida amiga Lurdinha. O tempo foi se passando...

O exemplo da sua mãe a despertou a prosseguir nessa missão tão nobre. Esse projeto nasceu cheio de amor e despertou o carinho de muitos voluntários, que abraçaram essa visão de modo surpreendente.

Os eventos nos abrigos foram se intensificando, e surgiu a necessidades de ajudar, amparar, amar essas crianças. Elas tiveram um passado que deixaram muitas muitas marcas e traumas. As inúmeras necessidades motivaram a criação de atendimento nas aéreas, da saúde, educação, lazer e cultura. Esse é o principal foco da diretora e de toda a sua equipe de voluntários, que se envolvem categoricamente nesse projeto.

Com um trabalho independente, ao longo desses anos de muito trabalho árduo, foram alcançados resultados relevantes e expressivos na área de ADOÇÃO E APADRINHAMENTO.

A associação vivencia muitas ADOÇÕES aplausíveis, APADRINHAMENTOS que acolhem crianças em seus lares, oferecendo amor carinho e cuidado. Madrinhas e padrinhos que contribuíram nas diversas necessidades dessas crianças.

Para continuar com esse belo trabalho, a AACOD precisa de ajuda. Vamos contribuir?

A AACOD fica na rua Pacaembu, 45, Guarani, Belo Horizonte. Conheça mais sobre a associação
aqui.