FecharX

Ambulatório de Igreja em BH realiza atendimentos médicos a preços populares

Consultas são voltadas para os belo-horizontinos de baixa renda



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
17/08/17 às 19:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:05


Ambulatório fica no subsolo da Igreja de Nossa Senhora do Carmo, na avenida homônima (Reprodução/Google Street View)

Com o tempo seco e a recorrência de alergias nesta época do ano, um projeto social de BH realiza consultas para adultos e crianças a preços populares, de no máximo R$ 20. O Ambulatório da Igreja Nossa Senhora do Carmo, localizada na região Centro-Sul da capital, recebe pessoas de baixa renda há mais de 40 anos e, neste mês, iniciou as atividades de duas novas áreas de atendimento voltadas para problemas respiratórios e imunologia.

Ao todo são 73 profissionais da saúde no ambulatório, entre eles 53 médicos. O projeto possui parcerias com hospitais e faculdades de medicina da cidade. Além disso, conta com mais de 20 especialidades, como pediatria, ginecologia, clínica médica, hebiatria, mastologia e pré-natal. Porém, durante esta época de tempo seco e baixa umidade do ar o foco dos serviços está em alergia e imunologia.

Os interessados devem marcar suas consultas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 16h, apenas presencialmente. Os documentos necessários para o atendimento são: carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de endereço e de renda.

Serviço
Ambulatório Carmo-Sion

Agendamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 16h
Endereço: Av. Nossa Senhora do Carmo, 463 – Sion