FecharX

APAE-BH oferece ajuda especializada e muito amor a pessoas com deficiência intelectual

Serviços, programas e projetos de assistência social são prestados de forma gratuita



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
15/12/17 às 11:57
Atualizado em 01/02/19 às 19:15


Divulgação/APAE-BH

Com 56 anos, a APAE-BH tem a missão de garantir a defesa dos direitos e uma vida com mais qualidade a pessoas com deficiência intelectual. A organização sem fins lucrativos oferece atendimentos especializados gratuitos com a ajuda de parceiros e profissionais especializados.

A instituição já ajudou inúmeras famílias e portadores de alguma deficiência intelectual em suas oito unidades na capital, prestando serviços nas áreas de assistência social, saúde e educação. A APAE também integra pais, amigos e pessoas com deficiência intelectual.

Os serviços, programas e projetos de assistência social são prestados de forma gratuita, permanente e continuada às pessoas com deficiência intelectual e a suas famílias. Por isso, o pessoal da instituição sempre precisa de doações e voluntários para ajudar com os custos de receber e manter os auxiliados.

Com especialistas e profissionais treinados, a APAE faz um trabalho muito importante de reintegração, além de auxílio na educação e saúde dos membros da instituição. Para ajudar nos custos deste trabalho, a instituição realiza campanhas e eventos de arrecadação. Também são aceitas doações em dinheiro e de materiais constantemente utilizados pela instituição. Para contribuir ligue no telefone (31) 3489-6930 ou acesse o site oficial.