FecharX

Aplicativos facilitam a vida de baladeiros de plantão

Tecnologia cada vez mais presente traz facilidades a clientes, como caronas e pagamento de contas pelo celular



Créditos da imagem: Reprodução
Main 191202 pickmeapp
As casas do Circuito do Rock (Lord Pub, Circus Rock Bar e Jack Rock Bar), por exemplo, já contam com três aplicativos que facilitam a vida dos clientes
Redação Sou BH
07/04/15 às 20:16
Atualizado em 01/02/19 às 19:17

A tecnologia está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, mesmo em lugares onde nunca foi imaginada. Com a ascensão dos aplicativos e toda a facilidade trazida por eles, os mais variados ramos estão aderindo e desenvolvendo programas para facilitar a vida das pessoas.

Um dos segmentos que tem conseguido um bom retorno é o do entretenimento, mas especificamente os bares e casas noturnas. Em Belo Horizonte, já pode ser percebida a preocupação dos proprietários em oferecer conforto ao cliente através da tecnologia.

Um que tem feito sucesso é o PickMeApp, aplicativo que foi desenvolvido em BH, tendo como função organizar caronas gratuitas para o consumidor que quiser curtir a noite. Outro é o Saída Certaque oferece aos clientes a comodidade de pagar a conta pelo telefone.

As casas do Circuito do Rock (Lord Pub, Circus Rock Bar e Jack Rock Bar), por exemplo, já contam com três aplicativos que facilitam a vida dos clientes e o PickMeApp e Saída Certa já são garantidos. Outra vantagem que a casa oferece aos seus clientes é a possibilidade de comprar ingressos antecipadamente pela internet com o Sem Hora, ou seja, quem for às casas não precisa enfrentar fila nem pra entrar nem para pagar sua conta.

Para os empresários do ramo, a novidade pode acarretar um aumento de até 40% no movimento e faturamento e faturamento de seus estabelecimentos.