FecharX

Arraial de Belô é adiado por causa da chuva

<p>Belotur e União Junina Mineira decidiram adiar a realização do Arraial de Belô deste fim de semana</p>



Créditos da imagem:
Main 2 2507 arraial
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:21

A Belotur divulgou nota à imprensa avisando do adiamento do Arraial de Belô, que seria realizado neste fim de semana. Segundo o órgão, as condições climáticas adversas forçaram os organizadores a adiar a realização do evento na Praça da Estação para uma data ainda ser definida.

Veja a nota na íntegra:

?Em razão das condições climáticas adversas, com tempo chuvoso nesta sexta-feira e previsão de chuva para o sábado e domingo em Belo Horizonte, a Belotur e a União Junina Mineira decidiram adiar a realização do Arraial de Belô deste fim de semana, que ocorreria na Praça da Estação, incluindo apresentações artísticas e de grupos de quadrilhas. Essa decisão foi tomada após visita técnica à Praça da Estação pela equipe coordenadora da Belotur e dirigentes da União Junina Mineira, que congrega as quadrilhas, quando constataram a impossibilidade das apresentações, especialmente no tablado de madeira onde ocorrem. Os ingressos que já foram retirados para este fim de semana poderão ser utilizados nas novas datas, a serem definidas e divulgadas tão logo sejam fixadas.?

Inhotim

As apresentações ?InstHabilidade?, ?Armatrux? e ?Órbita? que seriam realizadas no Instituto Inhotim, em Brumadinho (MG), também foram canceladas devido ao mau tempo. Segundo a assessoria de imprensa, as apresentações relacionadas à Rede Caminho das Artes foram canceladas. Uma nova data será divulgada em breve.