FecharX

Ator Bruno Gissoni irá ministrar curso em BH

<p>Curso para preparação de artistas será realizado no Cine Theatro Brasil Vallourec</p>



Créditos da imagem:
Main 2307 gissoni
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:22

Nos dias 9 e 10 de agosto, o Cine Theatro Brasil Vallourec (Rua dos Carijós, 258 ? Centro) será palco de um curso de preparação de atores para Publicidade, TV e Cinema. Entre os palestrantes, destaca-se o ator Bruno Gissoni da TV Globo, o André da novela ?Em Família?.

Segundo a organização do curso, esta é uma oportunidade de conhecer e aperfeiçoar técnicas, ferramentas e informações importantes para o trabalho na área artística. Além de Gissoni, o produtor de elenco Anderson Cassimiro reuniu artistas e produtores das áreas de moda, maquiagem, fonoaudiologia, cena e elenco.  

Anderson Cassimiro é o responsável por descobrir a atriz mineira Érika Januza, que protagonizou a minissérie Subúrbia na Rede Globo e também participou de ?Em Família?. Segundo Cassimiro, o curso ?acrescenta e contribui na qualificação de quem já é profissional da área e certamente é uma oportunidade única e inédita em Minas Gerais, para quem busca o aprimoramento e melhor desempenho em seleções para publicidade, TV e cinema?.

Entre os palestrantes estão a fonoaudióloga Ana Maria Parizzi, a maquiadora Cacá Zech, a empresária Aline Grain, entre outros.