FecharX

Atrativos turísticos de Belo Horizonte são apresentados na World Travel Market Latin America

Feira reúne expositores, operadores de turismo e entidades oficiais de promoção turística de todo o mundo



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main 191630 shutterstock 24627607
Belo Horizonte tem atrativos turísticos apresentados na World Travel Market Latin America
Redação Sou BH
23/04/15 às 19:17
Atualizado em 01/02/19 às 19:07

De hoje (22/04) até a próxima sexta-feira (25/04), a Belotur participa, em São Paulo, da World Travel Market Latin America (WTMLA15) – feira que atrai mais de 15 mil instituições interessadas no setor de turismo e viagens. Os atrativos turísticos da capital mineira são apresentados no estande Minas Gerais, que tem a parceria do Ministério do Turismo e da Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais.

O presidente da Belotur, Mauro Werkema, que participa da feira, ressalta que a WTM é o principal evento de negócios turísticos da América Latina e o objetivo da Belotur é estimular a competitividade do destino e aumentar o número de visitantes na cidade. “Este é um espaço de relacionamentos e divulgação. Queremos ampliar as fronteiras de nossa cidade, firmando parcerias com empresas nacionais e internacionais do setor”, destaca.

Durante a feira a equipe de Promoção Turística da Belotur irá divulgar e promover a capital mineira e o entorno, bem como a agenda cultural e os atrativos turísticos de Belo Horizonte

Sobre a feira:

A terceira edição da WTM Latin America, que acontece simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa, oferece aos mais de 1.300 expositores e visitantes uma série de oportunidades de negócios, contatos e relacionamento com empresas de serviços e viagens, de vários destinos do mundo inteiro.

Serviço:

World Travel Market Latin America (WTMLA15)
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – São Paulo, SP
Datas e Horários
22/04 - Quarta-feira: 12h às 20h
23/04 - Quinta-feira: 12h às 20h
24/04 - Sexta-feira: 12h às 18​h​

Acesse aqui a programação completa.

Com informações da Belotur