FecharX

Aymoré adia show na Praça do Papa

Evento contaria com a presença de João Bosco e Chico Amaral



Créditos da imagem: Divulgação
Main joao bosco 20140918235105
Evento seria gratuito com show de João Bosco
Redação Sou BH
18/09/14 às 23:51
Atualizado em 01/02/19 às 19:40

A marca de biscoitos Aymoré, com fábrica instalada na Grande BH, adiou o evento Momentos Aymoré” na noite de ontem (17), segundo nota publicada em seu Facebook. A festa contaria com shows de João Bosco e Chico Amaral, entre outros. Veja a nota da empresa na íntegra:

“Em virtude dos últimos fatos ocorridos na Praça do Papa e no intuito de garantir a segurança dos convidados no local, a marca Aymoré, do Grupo Arcor, gostaria de comunicar o adiamento do evento cultural "Momentos Aymoré", programado para o próximo domingo, 21 de setembro, a partir das 16h, na Praça do Papa, em Belo Horizonte - MG.

O objetivo do evento é preservar a tradição do povo mineiro e ampliar o acesso à cultura local. A plataforma "Momentos Aymoré", além de ser um programa de investimentos em apoio às expressões artísticas da região, propicia a inovação na produção cultural, um patrimônio de grande relevância. A proposta de curadoria da marca no gênero musical é uma iniciativa relacionada à Lei de Incentivo à Cultura do Estado de Minas Gerais.

A empresa informará, em uma próxima nota, a nova data para realização do evento.”