FecharX

Baile das Diversas estreia na cena da capital

Primeira edição da festa será realizada na casa de shows Granfinos



Créditos da imagem: Reprodução Facebook
Main 205344 mc carol
Redação Sou BH
23/09/16 às 20:54
Atualizado em 01/02/19 às 19:33

Uma festa diversificada, irreverente e cheia de empoderamento feminino. Uma noite regada à música, performances e muita balada eletrônica. Assim será o Baile das Diversas, no dia 15 de outubro, na Casa de Shows Granfinos, a partir das 22h.  A principal atração do evento é a MC Carol, símbolo feminista e da luta contra o racismo no Brasil. Os ingressos já estão à venda,  por R$ 25.

Além do repertório com hits consagrados como “Não Foi Cabral’, "Onda Forte", "Eu te amo" e "Minha vó tá maluca", a primeira edição do baile terá show de Drag Queen e BlackTie DJs, grupo que se apresenta trajando terno e gravata.

A festa, voltada para o público LGBT, é apoiada pelo projeto de extensão Diverso UFMG – Núcleo Jurídico de Diversidade Sexual e de Gênero, cuja missão é o suporte jurídico para mulheres e pessoas LGBT vítimas de discriminação e violência de gênero e sexual. 

O projeto está organizando o II Congresso de Diversidade Sexual e de Gênero, que será realizado entre os dias 12 e 15 de outubro de 2016, na Faculdade de Direito e Ciências do Estado da Universidade Federal de Minas Gerais.

Serviço
Baile das Diversas
Data: sábado, 15 de outubro
Horário: 22h
Local: Granfinos (Av. Brasil, 326 – Santa Efigênia)
Ingressos: R$ 25 (1º lote) – Sympla