FecharX

Baile de Marchinhas coloca BH em ritmo de folia

<p>Na festa, será realizada a grande final do 3º Concurso de Marchinhas Mestre Jonas, além do Concurso de Fantasias</p>



Créditos da imagem:
Main baile de marchinhas mestre jonas coloca bh em ritmo de folia
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:37
Atualizado em 01/02/19 às 19:23

O carnaval belo-horizontino já está a todo vapor. E na noite de hoje (14), a capital mineira recebe o Baile de Marchinhas Mestre Jonas, evento que pretende reunir dois dos principais símbolos do carnaval: fantasias e marchinhas.

Na festa, será realizada a grande final do 3º Concurso de Marchinhas Mestre Jonas, além do Concurso de Fantasias. Serão distribuídos prêmios às três melhores composições desde ano e para os melhores trajes da noite.

As composições serão escolhidas por um júri especializado formado pelo Presidente do GRES Cidade Jardim, Lee, o diretor de eventos da Belotur, Felipe Barreto e pelos músicos Fabinho do Terreiro, Guto Borges e Dudu Nicácio.

A noite promete também apresentações de Thiago Delegado e banda, a tradicional charanga Banda do Bororó e a bateria da Grêmio Recreativo Escola de Samba Cidade Jardim. O comando das atrações da noite fica a cargo do radialista Tutti Maravilha.

O baile acontece no Grêmio Recreativo Escola de Samba Cidade Jardim e será comandado pelo radialista Tutti Maravilha, a partir das 21h.